Carnaval tem campanha publicitária em todo Nordeste e nacional promovido pela Prefeitura

Airton Bulhões,

  Para traduzir todo esforço capitalizado através do carnaval a  Prefeitura do Natal está fazendo uma divulgação turística da cidade aproveitando o reinado de Momo 2019.

  Apoio total a essa iniciativa que tinha sua aceitação naquele “boca a boca” dos visitantes que vinham a Natal passar o carnaval e se surpreendiam com a tamanha da festa que a partir da iniciativa do ex-prefeito Carlos Eduardo ganhou uma nova dimensão.K8QJpIP.jpg

  O carnaval natalense vem se recuperando com a Prefeitura investindo forte com apoio da iniciativa privada e sem que não seria possível sem o apoio crescente dos velhos foliões e a conquista de uma geração nova que vem dando o brilho necessário para a consolidação desse evento que bota Natal na vitrine do Nordeste como um dos melhores carnavais.

  Pensando assim a Prefeitura do Natal inicia uma campanha publicitária com o tem “Viva Natal, a folia, o sol e o mar”, com investimento em outdoor, televisão, rádio e também com um anúncio na revista de bordo da empresa aérea Gol, que neste mês de fevereiro tem uma tiragem de 115 mil exemplares.

   Além dessa ação que abrange todos os voos nacionais da companhia aérea, os anúncios estão sendo veiculados em Maceió, João Pessoa, Campina Grande, Mossoró e Fortaleza.

  A ideia da campanha é atrair o turista que busca a um só tempo aproveitar os feriados do Carnaval para o descanso, para as oportunidades de curtir o sol e o mar de Natal, mas que também tem a opção de brincar nas festas espalhadas pelos seis polos da cidade, num dos maiores carnavais de rua do Nordeste e num dos destinos mais procurados do Brasil. 

  "O Carnaval em Natal tem a característica de conciliar a oportunidade do turismo de sol e mar e a festa que, apesar de ser uma das maiores da região, tem polos mais dedicados também às famílias que querem curtir o evento num clima de tranquilidade e respeito, que tem sido a marca do Carnaval de Natal nos últimos anos", diz o secretário de Comunicação, Heverton de Freitas. "Por isso, focamos essa campanha principalmente no visitante das grandes cidades mais próximas de Natal".

4U0blBU.jpg
A+ A-