Instituto Metrópole Digital promove palestra da Loggi maior startup do e-commerce do Brasil

Airton Bulhões,

  Confirmado para o dia 1º de agosto uma palestra na sede do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em Natal sobre o impacto de suas ações para o varejo online no Brasil, com enfoque em tecnologia pelaLoggi, maior startup de logística e e-commerce do Brasil.

   Para este evento as inscrições são gratuitas e já estão abertas e é voltado para profissionais e empreendedores de e-commerce estudantes de Tecnologia da Informação (TI), acontecendo no auditório B205 do IMD. A palestra terá início às 14h. 

    A Loggi tornou neste ano uma das oito startups a receberem o título de Unicórnio, dado para empresas cujo valor de mercado alcança 1 bilhão de dólares ou mais. O fato aconteceu depois de um aporte de investimentos de US$ 150 milhões, feito pelos fundos SoftBank, GGV Capital, Fifth Wall e Velt Partners, além da Microsoft.

A empresa, que tem sede em São Paulo, realiza 100 mil entregas diariamente, atuando em 33 cidades e contando com 10 mil motofretistas e motoristas de vans. Hoje ela atende algumas das maiores lojas de entrega online do Brasil, como é o caso da Dafiti e Mercado Livre.

  O evento no IMD também não deixará de ser uma oportunidade para os alunos dos últimos períodos e recém-formados em cursos de graduação e pós-graduação que estejam procurando colocação no mercado para trabalhar com desenvolvimento de software.

  No próprio endereço eletrônico para fazer a inscrição no evento, é possível conhecer as vagas de trabalho disponíveis para contratação e envio de currículo.

  Para pós-graduandos, a Loggi atualmente conta com um número expressivo de desenvolvedores que são mestres e doutores, existindo oportunidades de trabalho para pesquisa aplicada e um programa de seleção diferenciado para alunos com um elevado background acadêmico.

SAIBA MAIS

  Participam das discussões

Para participarem das discussões e foram convidados os representantes da Loggi André Paim (Head of Reserch), Guilherme Ribeiro (Employer Branding Coordinator) e os engenheiros de software Akio Nakamura e Rodrigo Soares.

Na ocasião, os profissionais falarão sobre a empresa tem atuado na área do comércio online, pontuando os desafios tecnológicos já enfrentados e mostrando todo o caminho trilhado pela equipe para fazer da Loggi uma empresa bilionária.


A+ A-