Partage Norte Shopping promove mutirão para entrega do Imposto de Renda

Janine França,


De 22 a 26 de abril, o Partage Norte Shopping promove, em parceria com a Universidade Potiguar (UnP), um mutirão para tirar dúvidas e/ou enviar a declaração de Imposto de Renda, que deverá ser entregue até às 23h59 do dia 30 de abril. Das 16h às 19h, alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da instituição atenderão os interessados, no Partage Office, localizado no 2º piso do empreendimento, ao lado da Online For Men.

A Receita Federal espera receber 30,5 milhões de declarações dentro do prazo legal neste ano. A multa para o contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo será de, no mínimo, R$ 165,74. O valor máximo corresponde a 20% do imposto devido.

As restituições começarão a ser pagas em junho e seguem até dezembro para os contribuintes cujas declarações não caíram na malha fina. Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, receberão mais cedo as restituições do Imposto de Renda. Idosos, portadores de doença grave e deficientes físicos ou mentais têm prioridade.

Deve declarar o IR quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70, em 2018, mesmo valor praticado no ano passado.

Documentos necessários para o envio:

ØComprovante de rendimento de 2018;

ØCPF;

ØComprovante de residência;

ØÚltimo recibo;

ØCPF dos dependentes;

ØDespesas com educação e saúde com CNPJ.

Serviço:

Mutirão Imposto de Renda

Data: 22 a 26 de Abril de 2019;

Horário: 16h às 19h;

Local: Partage Office, 2º piso, ao lado da Online For Men;

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.

Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes Sociais: @partagenatal

Sitewww.partagenatal.com.br




Cinco tendências para unhas Outono/Inverno 2019

Janine França,

5x3ewk.jpg

O outono já chegou e junto com ele o charme da nova estação e as tendências para as unhas. Com a proximidade do inverno, Adriana Gabriella Lima, responsável técnica pela rede de franquias BeautyB, conta que com as temperaturas mais baixas os tons terrosos e ombré estarão em alta. "Vai bombar muito. Podem explorar os tons mais fortes e quentes. Aproveitem também as cores mais secas pois refletem elegância, além de usar e abusar do degradê". A especialista aproveitou para listar cinco tendências de esmaltes para escolher durante os dias frios.

1. Bordô: É um tom de vinho mais próximo ao roxo, é aquele velho clássico que jamais sai de moda, assim como o vermelho e o preto.

2. Baby Boomer: Delicado e sofisticado, esse modelo de esmalte geralmente é claro e com efeito degrade. Uma ótima opção para qualquer ocasião.

3. Formato amendoadas: lembra o estilo stiletto, no entanto, com a ponta mais arredondada, o modelo já é muito usado fora do Brasil é um dos queridinhos de Kim, Kylie Jenner e Khloe kardashian.

30hrcbr.jpg

4. Verde: Tem tudo para ser a cor queridinha da estação. Ele já foi tendência em 2016, agora volta em diferentes com tonalidades mais sóbrias, aposte no tom militar para o inverno 2019

5. Tons pastéis e nude: Esses conquistaram um lugarzinho especial no coração das brasileiras, com uma infinita variação de tons, eles se encaixam em todos os estilos desde os mais simples aos mais sofisticados.

A BeautyB é uma clínica de beleza que oferece manicure, pedicure express e design de sobrancelhas. A rede está disponível em todo o Brasil. Para encontrar a mais próxima de você, acesse www.suabeautyb.com.br




New Balance vai patrocinar a Maratona de Londres

Janine França,

Pelo segundo ano consecutivo, a New Balance desembarca em Londres como a patrocinadora oficial da Virgin Money London Marathon que acontece no próximo dia 28 de abril. A corrida da capital inglesa, faz parte da six Majors Marathons e neste ano terá 40.000 corredores que passarão pelo rio Tâmisa, Tower Bridge, Parlamento e finalizando no Palácio de Buckingham.

2ppf29z.jpg

Além do agrado dado aos corredores, o pub também se tornou um centro de treinamento. No primeiro andar, atletas encontram uma academia e podem contar com treinos de musculação e aula de alongamento, entre outras atividades.Para celebrar um dos maiores eventos esportivos do mundo, a New Balance criou diferentes ações. Incorporando o clima local, desde fevereiro, a marca americana abriu o pub "The Runaway": em parceria com o aplicativo de corrida Strava, os interessados podem registrar os seus treinos e, a partir daí, recebem um cartão digital, onde os quilômetros percorridos se tornam moedas. Como recompensa, o valor acumulado pode ser trocado por canecas de chope.

Alguns produtos da coleção oficial da maratona contarão com uma estampa de mosaico que ilustra diversos pontos de Londres e mistura as palavras "Doar" e "Contribuir", traduzidas em diversas línguas. Esse projeto foi elaborado com a ideia de representar a cidade como um epicentro de diversas culturas.

A combinação dessas duas palavras tem como objetivo se tornar um incentivo aos participantes: enquanto "doar" inspira os corredores a se entregarem na corrida e receberem todo o reconhecimento por seu treinamento, o termo "contribuir" traz a ideia de valorizar o tempo, dinheiro e esforço dado ao evento, que é visto não somente como uma prova, mas um marco no espírito coletivo de Londres. Com o lema #everybodysrace, a ação impulsiona os corredores através do vídeo "race before the race", que acompanha cinco participantes durante a preparação.

Tênis 1080 V9 – Edição especial Londres

Nesta edição, a New Balance também produziu um novo tênis em homenagem à Major Marathon. O Fresh Foam 1080 V9 London Edition, que chegou às lojas do Brasil no início de abril, possui características que trazem atenção à maratona. Além da cor esverdeada o Emerald Green, que é exclusiva do modelo, a palmilha é estampada com o mosaico de palavras, enquanto o clássico "N" aparece ilustrado com a frase "Run Ldn", presente também na parte de trás da entressola. Outro destaque são as pontas do cadarço, que vêm com os termos de incentivo "Run Forward" e "Give Back".

6iy3he.jpg

Representando o Brasil no time New Balance, a marca contará com o atleta Fredison Costa e os corredores Valery Mello e Eduardo Suzuki, do portal Tênis Certo, Sérgio Rocha do canal Corrida no Ar e o jornalista esportivo Bruno Piccinato do Esporte Fantástico da TV Record. O grupo também contará com o apoio da British Airways e a agência de turismo Sub Viagens.

Com essas iniciativas, a New Balance reforça seu investimento global em running, em que é reconhecida mundialmente por sua qualidade, inovação e design. Além de Londres, a marca esportiva também está presente como patrocinadora de outras grandes provas, como Maratona de Nova York, Sevilha, Toronto, além do circuito de provas de 15K em quatro capitais do Brasil.



3 tendências em botas femininas para arrasar no inverno

Janine França,

Os dias já começam a esfriar no sul do país e basta as temperaturas caírem um pouco para as botas femininas saírem do armário. Queridinhas das mulheres por unirem conforto e estilo, elas já estão nas ruas e muitos novos modelos devem aparecer até o meio do ano. Se você é apaixonada por sapatos e concorda que as botas deixam qualquer look muito mais elegante, confira as 3 principais tendências para acertar em cheio neste inverno!


1 -  Animal print

O animal print veio para ficar e, se antes era mais limitado a algumas peças de roupas, agora, está com tudo nos calçados. Capaz de levantar qualquer look, neste inverno a tendência aparece, sobretudo, nas estampas de onça e de cobra. Além de lindas, as botas femininas com estampas de animais são muito estilosas, combinam com várias produções e transitam bem do escritório à balada. Para aquelas mais básicas, uma bota de python vai bem com um pretinho básico. Já para as mais ousadas, que tal combinar o calçado com uma saia ou com uma calça de couro?

34obtpj.jpg

2- Cano curto

Esse provavelmente é o modelo mais versátil quando o assunto são botas femininas. O cano curto combina com diversos tipos de calças, como legging, flare, jeans, além de vestidos e saias e, por isso, é uma peça chave que todo mundo tem que ter no armário! Para este inverno, além dos mais básicos, aposte em modelos com fivelas, “golas” e nós, que dão um charme extra para o calçado.

giovanna-antonelli-esbanja-sensualidade-

3- Cano longo

Impossível passar o inverno sem botas de cano longo, não é verdade? Além de deixar o look mais quente para os dias de temperaturas baixas, o modelo transmite um visual poderoso e cheio de atitude! No trabalho, cai bem com saias longas. Já para baladas e happy hours o cano longo dá um ar sexy na medida certa quando usado com saias curtas e vestidos. Quer ousar e arrasar ainda mais? Una, em uma única peça, duas grandes tendências deste inverno e aposte na bota de cano longo animal print!




Como cuidar da pele após a Páscoa

Janine França,

2da0je0.jpg

Alimentos gordurosos, ricos em açúcar ou que incluem derivados do leite em sua composição podem estimular a produção das glândulas sebáceas, aumentando a oleosidade da pele. O chocolate ao leite, um dos principais ingredientes dos ovos de Páscoa, é um dos alimentos que, quando consumidos em excesso, podem deixar a pele mais oleosa.

Além de diminuir o consumo desses alimentos, alguns cuidados simples ajudam a reduzir a oleosidade. O farmacêutico Adriano Ribeiro, da rede Extrafarma, separou algumas dicas para cuidar da pele depois dos exageros da Páscoa. “É importante também consultar um dermatologista, que pode avaliar os casos de acne e a necessidade de um tratamento mais intensivo”, afirma.

Mantenha a limpeza de pele em dia

A primeira medida para combater oleosidade da pele é mantê-la sempre limpa, com o uso de sabonetes faciais ou loções de limpeza com ingredientes adstringentes. O ideal é lavar o rosto duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, antes de dormir.

Saiba escolher os produtos

Ao contrário do que possa parecer, a pele oleosa não é hidratada naturalmente, por isso também precisa de produtos que a protejam do ressecamento. Mas é fundamental ficar atento à escolha de produtos adequados. Os mais densos e pesados devem mesmo ser deixados de lado: escolha hidratantes específicos para a pele oleosa e que ajudam a controlar a acne. As melhores opções são os hidratantes com pouco óleo em sua composição: sérum, gel, gel-creme ou até mesmo geleia hidratante.

Não descuide da proteção solar

A oleosidade não pode ser motivo para deixar a pele desprotegida. “O uso diário de filtro solar é essencial para manter a pele sempre saudável, e atualmente todas as principais marcas de cosméticos possuem boas opções para peles oleosas, com texturas leves e toque seco”, explica Adriano.

Renove a pele

Cremes e loções esfoliantes removem a camada mais superficial da pele, ajudando a desobstruir os poros e reduzir os cravos. Em peles oleosas, recomenda-se o uso do esfoliante duas vezes por semana.

Cuidado ao se maquiar

Antes de usar produtos de maquiagem, certifique-se de que o rosto está bem limpo. Use bases e pós adequados para seu tipo de pele e remova todos os resíduos de maquiagem com loções demaquilantes antes de dormir.

Sobre a Extrafarma

Fundada há 58 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico do Brasil. Com mais de 400 lojas e mais de 7 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 8 milhões de clientes cadastrados no seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma. Em 2014, a empresa passou a fazer parte do Ultra, companhia multinegócios da qual fazem parte também Ipiranga, Ultragaz, Ultracargo e Oxiteno.



Três dicas de vinhos para três tipos de chocolate

Janine França,

20rk1lj.jpg

Sabia também que uma das combinações mais deliciosas é com vinho e chocolate? Seja sincero: juntando dois elementos como esses, tem como ficar ruim? No entanto, assim como ocorre nas harmonizações salgadas, existem alguns truques para não errar na escolha.

Pois bem! Com a Páscoa chegando, a preocupação fica por conta do chocolate. Item mais querido nesta época, ele pode ser apreciado tanto pelos pequenos, como também pelos adultos. E neste caso, a dica é harmonizá-lo com vinho. Pensando nisso, Jean Stelmach, embaixador dos Vinhos do Alentejo no Brasil, preparou uma seleção de vinhos para harmonizar o seu chocolate predileto com o vinho adequado para que sua experiência no feriado seja fora do comum.

Ficou interessado? Descubra abaixo as três dicas dos Vinhos do Alentejo:


Eleja um tinto com chocolate ao leite

A maioria dos consumidores brasileiros prefere o tradicional chocolate ao leite. Como você pode deduzir, a mistura do cacau com a cremosidade do leite pode proporcionar experiências gastronômicas incríveis.

Alento Tinto é uma boa escolha para acompanhar este tipo de chocolate, pois a sua doçura entra em sintonia com o açúcar presente no doce. Feito na região do Entremoz, no Alentejo, o delicioso neste vinho sem dúvida é sua fruta e o rico toque floral. Na boca, é alegre e traz as características da região e de suas castas. Tem equilíbrio, frescor e taninos macios.

Além do chocolate ao leite in natura, você pode apreciar este vinho com o bolo de floresta negra.

Descrição do vinho: ALENTO TINTO– Adega do Monte Branco – Entremoz – Alentejo

Onde encontrar: www.magnumimportadora.com


Aposte no branco para chocolates brancos

Segundo predileto pelos brasileiros, a opção mais clara não pode faltar na Páscoa. A harmonização interessante para o chocolate branco é o Monte da Ravasqueira Viognier. Produzido na região de Arraiolos, no Alentejo, este tradicional branco descansa 6 meses em carvalho francês, além de um pequeno período em contato com borras, dando a esse vinho uma textura cremosa e amanteigada, que somado a um frescor e nuances das frutas cítricas o deixam um bom corpo e um ótimo paladar.

Além do chocolate branco in natura, você pode apreciar este vinho com torta de chocolate branco com frutas da estação.

Descrição do vinho: MONTE DA RAVASQUEIRA VIOGNIER – Arraiolos – Alentejo – Portugal

Onde encontrar: www.divvino.com.br


Vá de vinho aromático para chocolate mais amargo

Altamente gastronômico, o chocolate meio amargo não pode faltar para os paladares mais exigentes.

Uma das grandes dificuldades para esta combinação é a presença marcante de açúcar e de gordura do chocolate. Essas duas características envolvem as papilas gustativas de uma maneira que pode dificultar a percepção de outros sabores. Para sustentar esse peso, o vinho deve ser encorpado, aromático e complexo e ter alto teor de açúcar residual. A aposta correta acaba sendo o vinho Ripanço.

Produzido na região de Reguengos Monsaraz, no Alentejo, este vinho gordo, de características generosas é muito aromático e combina as frutas vermelhas de bosque a um toque floral, com especiarias, chocolate e a baunilha do estágio em carvalho.

Além do chocolate meio amargo in natura, você pode apreciar este vinho com tiramisú.

Descrição do vinho: RIPANÇO – José Maria da Fonseca – Reguengos Monsaraz – Alentejo

Onde encontrar: www.decanter.com.br

SOBRE A CVRA – Comissão Vitivinícola Regional AlentejanaA Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) foi criada em 1989 e é um organismo de direito privado e utilidade pública que certifica, controla e protege os vinhos DOC Alentejo e os vinhos Regional Alentejano.

É também responsável pela promoção dos Vinhos do Alentejo, no mercado português e em mercados-alvo internacionais. Sua atividade é financiada através da venda dos selos de garantia que integram os contrarrótulos dos Vinhos do Alentejo.

Para mais informações acesse: www.vinhosdoalentejo.pt



Malbec, do vinho à fragrância

Janine França,

2psrrb7.gif

Malbec, a uva francesa da região de Bordeaux, que encontrou terras férteis e propícias para seu cultivo na Argentina, transformando-se em ícone do país, tem papel tão protagonista na história dos vinhos, que merece um dia de celebração. Todo 17 de abril, entusiastas do mundo da enologia comemoram a data com direito a muitas taças.

Também inspirado nesse universo fantástico do vinho, O Boticário criou uma das fragrâncias líderes de mercado – a linha Malbec. Única perfumaria produzida a partir de álcool vínico (as outras são feitas com álcool etílico, da cana de açúcar), Malbec tem uma história e processo exclusivo tão encantadores quanto a produção da bebida: seu aroma amadeirado vêm do tempo de maturação da fragrância nos barris de carvalho francês – o mesmo que produz os melhores vinhos do mundo. Assim como no mundo dos amantes de Baco, a fragrância Malbec evoluiu com o tempo. Hoje, são sete opções de fragrâncias Malbec (Tradicional, Intenso Gold, Sport, Noir, Absoluto e Magnetic), além do Eau de Parfum Malbec Signature.

E, para marcar esse Dia Mundial do Malbec, para as compras realizadas nas lojas físicas de todo Brasil e E-commerce O Boticário (www.oboticário.com.br), os consumidores ganharão um voucher de 20% de desconto em uma seleção de vinhos Malbec no site da www.wine.com.br, válido até 30 de abril.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.
Sobre o Grupo Wine
O Grupo WINE nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada de rótulos para todos os momentos. Em 2009 nasceu a Wine.com.br, hoje, o maior clube de vinhos do mundo, um dos pioneiros no mercado de assinaturas, que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito, em 2017, o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube e da loja online de vinhos para o consumidor final (wine.com.br), o grupo administra a beer.com.br, o e-commerce Vinho Fácil e a Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e lojas físicas.


Inscrição no Meeting de Esportes garante vaga grátis na Meia do Sol

Janine França,

35jjads.jpg

A HC Sports, empresa responsável pela realização dos principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte, vai conceder para 100 inscritos no Meeting de Esportes, Marketing e Saúde, que acontece no dia 25 de abril no Holiday Inn; inscrição gratuita na Meia Maratona do Sol, a corrida de rua mais esperada do Estado.

Para participar, os interessados devem acessar hcsports.com.br/meeting e inserir no campo “promocional” o código “#meiadosol”. Após a inscrição, o participante do Meeting receberá por e-mail o procedimento de cadastro na Meia do Sol.

Gerar negócios, desenvolver o empreendedorismo e dar ênfase a novos produtos e serviços, o Meeting tem a proposta de oferecer uma intensa imersão nas áreas de esportes, marketing e saúde no âmbito potiguar. O evento contará com a participação de mais 60 debatedores e dois palestrantes nacionais: o ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges e o atleta paralímpico e campeão mundial Fernando Fernandes.

A estrutura do evento contará com três palcos simultâneos e independentes no mesmo ambiente, telão de Led no palco principal, estrutura visual com sinalização em palcos auxiliares, sonorização profissional com headphones para acompanhamento individual das palestras, coffee break; restaurante; certificado online de participação e brindes para os participantes.

Serviço

1º Meeting de Esportes, Marketing e Saúde

Data: 25 de abril de 2019 – quinta-feira

Local: Holiday Inn Arena – Natal/RN

Inscrições: www.hcsports.com.br

Investimento: R$ 190



Havaianas apresenta nova coleção de óculos inspirada em seus modelos Slim

Janine França,

10hul3t.jpg

Havaianas apresenta sua mais nova Coleção de Óculos Slim lançando cinco novos modelos com design mais estreito inspirado em seus modelos de sandálias também Slim, com as tiras mais finas.

Assim como nas últimas coleções, os nomes dos novos modelos se referem a famosas praias brasileiras: Angra, Caraíva, Leblon, Sahy e Canoa se unem à família de Havaianas Eyewear com design descontraído inspirado na atitude cool, democrática e divertida da marca, características pelas quais é reconhecida ao redor do mundo.

A nova coleção de Havaianas Eyewear é inspirada em cores frescas de picolé com combinações transparentes em formatos descomplicados, que proporcionam muito estilo para os consumidores da cidade à praia durante todo o ano.  

A coleção de Havaianas Eyewear é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, criador italiano e distribuidor global de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. A tradição do Grupo Safilo na criação e fabricação data desde 1878: uma história de inovação e conhecimentos avançados que são resultado de tempo, esforço, capacidade e dedicação.

Sobre o Grupo Safilo:

O Grupo Safilo é líder global em design, produção e distribuição de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. Graças à sua forte expertise artesanal, que remonta a 1878, a Safilo traduz seus projetos de design em produtos de alta qualidade, criados segundo à tradição italiana. Com uma extensa rede própria de subsidiárias em 40 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – e mais de 50 distribuidores parceiros em mercados-chave, a Safilo é comprometida com a distribuição de seus produtos em aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo. O portfólio da Safilo engloba as marcas proprietárias: Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, e as marcas licenciadas: Dior, Dior Homme, Fendi, Banana Republic, BOSS, Elie Saab, Fossil, Givenchy, havaianas, HUGO, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Moschino, Pierre Cardin, rag&bone, Rebecca Minkoff, Saks Fifth Avenue, Swatch, and Tommy Hilfiger.

Listada na Bolsa de Valores da Itália (código ISIN IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI), em 2018 a Safilo registrou receita líquida de 962.9 milhões de Euros.



Natura apresenta Luna Radiante, nova fragrância feminina da marca

Janine França,

20ixw0m.jpg

Criada em 2014, Luna nasceu como uma grande homenagem ao feminino - desde o nome, grande símbolo da feminilidade, até o design de seus frascos, cujas curvas únicas e delicadas são resultado de uma experiência artística e artesanal, da interpretação do corpo feminino. Ideal para ocasiões especiais,as fragrâncias de Luna exaltam a sensualidade que cada mulher expressa à sua maneira, uma sensualidade que simplesmente acontece, naturalmente, deixando sua marca por onde passa.

Luna Radiante, a mais nova criação da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, é inspirada no brilho natural das mulheres, assim como o dourado do final do dia, os últimos raios do pôr do sol, o nascer da lua. Radiante refere-se a esse brilho, um dourado não óbvio. Ainda em 2014, Luna trouxe inovação para a perfumaria feminina nacional com o lançamento do chipre brasileiro, uma interpretação inédita que adicionou notas frutais a esse tradicional caminho olfativo. Em Luna Radianteesse acorde marcante ganha luminosidade com notas cítricas intensas. Uma fragrância sensual e vibrante com o toque dourado da flor da paramela e enriquecida com priprioca e pimenta rosa, ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.

Luna Radiante

A sensualidade de cada mulher é o ponto de partida para Luna Radiante. Nessa nova versão, o chipre brasileiro, acorde marcante de Luna, ganha luminosidade com notas cítricas intensas de saída. Uma fragrância sensual e vibrante com o toque dourado da flor da paramela e enriquecida com priprioca e pimenta rosa, ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.

Gota Olfativa

Chipre Moderado para ocasiões especiais

Notas de saída: Toranja, Mandarina, Pimenta Rosa

Notas de corpo: Muguet, Jasmin Sambac, Paramela

Notas de corpo: Patchouli, Musgo, Priprioca

Data de lançamento: Abril de 2019

Preço sugerido: R$ 129,90



Páscoa – saiba como escolher o melhor chocolate

Janine França,

Além do sabor inconfundível, o chocolate pode ser uma fonte energética e de nutrientes importantes ao organismo. Por isso, aproveite que a Páscoa está chegando e saiba como escolher um chocolate saudável e nutricionalmente equilibrado.
 
Além de boas quantidades de cálcio, cobre e magnésio, um dos principais componentes presentes no chocolate são os chamados compostos bioativos, grupo de substâncias cuja capacidade antioxidante pode reduzir a ação de radicais livres, moléculas prejudiciais ao organismo e que podem acelerar o envelhecimento precoce e o surgimento de doenças. Mais especificamente, os flavonoides presentes em chocolates com alto teor de cacau, são os compostos bioativos mais importantes desse alimento, e estão associados a redução no risco de doenças cardiovasculares e certos tipos de cânceres, por exemplo, em razão de sua função antioxidante.
 
O que determina a qualidade do chocolate que consumimos é a concentração de amêndoas de cacau presente no produto, isto é, a concentração de cacau é proporcional à quantidade de antioxidantes presentes no alimento. Embora o consumidor, geralmente, opte pelo chocolate ao leite, este possui, em média, 30% de cacau em sua composição e, consequentemente, reduzido teor de componentes antioxidantes em comparação à versão meio amarga, que possui cerca de 41% de cacau, e amarga, com 70% ou mais de cacau. O chocolate branco, por sua vez, elaborado a partir de manteiga de cacau, açúcar e leite, possui, aproximadamente 4% de cacau.
 
Portanto, o consumidor deve dar preferência aos chocolates amargos de boa procedência, uma vez que são fabricados a partir de uma elevada concentração de cacau, baixa adição de açúcares e sem o acréscimo de leites e/ou derivados. Além disso, diversos estudos na literatura observaram que o consumo moderado de chocolate com alto teor de cacau, além de não impactar no peso ou no nível glicêmico dos indivíduos, se mostrou capaz de melhorar o perfil lipídico e diminuir a pressão arterial, colaborando para a prevenção de doenças do coração. No entanto, é importante ressaltar que, quando consumido em excesso, o chocolate pode impactar negativamente na saúde, promovendo o ganho de peso e alterações na glicemia.
 
Portanto, nesta Páscoa, invista na escolha de ovos que contenham, preferencialmente, o chocolate amargo, para obter o melhor dos benefícios desse alimento, evitando também os exageros. Seguindo esses passos, o chocolate pode sim fazer parte de uma alimentação equilibrada e saudável.
 
Fonte: Caroline de Aquino Guerreiro – nutricionista da E4
CRN-3: 56034


Caça de Páscoa agita o Partage Norte Shopping

Janine França,


Uma das datas mais aguardadas pelos chocólatras, a Páscoa é o momento de desfrutar o sabor do doce amado sem culpa. Não importa a idade, todos anseiam pelo momento. Pensando nisso, o Partage Norte Shopping preparou uma ação especial para quem não consegue mais esperar por ele.

Até 18 de abril, o Partage vai promover uma “Caça aos Ovos” pelo shopping. Vários vouchers premiados serão distribuídos pelos dois pisos e as dicas para encontrá-los serão dadas através do stories do Instagram (@partagenatal), a partir das 14h, sendo três ganhadores por dia.

Nas redes sociais, os clientes poderão encontrar dicas de ovos e cestas para acertar no presente.

Serviço:

Caça de Páscoa

Data: 16 a 18 de abril de 2019;

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Horário: A partir das 14h;

Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes Sociais: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br



Adidas lança no Brasil o ALPHAEDGE 4D

Janine França,

fd6jwi.jpg

Adidas traz para o Brasil o aguardado Alphaedge 4D (R$1.499,99), tênis criado com a tecnologia ADIDAS 4D, que garante um retorno de energia controlado, além oferecer um cabedal respirável para treinos de corrida intensos. O tênis que foi lançado hoje na plataforma online já está esgotado.

"ADIDAS 4D é a nossa entressola mais ambiciosa até hoje. O que começou como uma inovação conceitual no FUTURECRAFT, não apenas nos permitiu repensar completamente nossos processos de fabricação, mas também criar uma experiência baseada em dados que abrem novos caminhos em termos de capacidade de desempenho e conforto", afirma Klaus Rolshoven, Diretor de Future Design na adidas.

ALPHAEDGE 4D apresenta uma estrutura geométrica inspirada no esporte, que fornece estabilidade, suporte e retorno de energia exatamente onde é necessário durante a corrida ou um treino mais desafiador.

O novo ALPHAEDGE 4D oferece um retorno de energia exato e controlado - a estrutura em formato de treliça e o amortecimento responsivo absorvem a pressão de qualquer ângulo e trazem maior retorno de energia- impulsionando o pé para frente para dar suporte em qualquer tipo de movimento.

O ADIDAS 4D é impresso com a ajuda de luz e oxigênio, utilizando a tecnologia Digital Light Synthesis™, criada pela Carbon, que usa a projeção digital de luz, óptica permeável a oxigênio e resinas líquidas programáveis para imprimir produtos poliméricos duráveis e de alto desempenho.

A tecnologia usa dados para traduzir as necessidades de desempenho da categoria e, eventualmente, um atleta ou consumidor específico, com o movimento, amortecimento e estabilidade incluídos diretamente na entressola.

Cabedal de Primeknit com FORGEFIBER

Um cabedal super-leve que envolve o pé como uma meia - sem costura, proporciona suporte e conforto necessário durante movimentos laterais e curvas fechadas. Cada fio é individualmente construído, milímetro a milímetro, com o FORGEFIBER - um processo que utiliza o fio revestido com TPU, que maximiza o desempenho quando costurado em vários ângulos e camadas para obter a força máxima em movimento.

Solado Continental

O solado de borracha Continental baseia-se em 140 anos de pesquisa e tecnologia de pneus da Continental - com zonas de tração projetadas para suportar corridas mais rápidas, independente do terreno ou do clima.

ALPHAEDGE 4D já está ESGOTADO (https://www.adidas.com.br/search?q=alphaedge)



Natura irá liderar operação da The Body Shop na América Latina

Janine França,

2cet9bo.png

Natura irá assumir, a partir de maio, as operações da The Body Shop na América Latina. O movimento faz parte da estratégia de captura de sinergias pelo grupo Natura &Co, alinhado com o plano de transformação da marca britânica de cosméticos, com o objetivo de fortalecer sua presença na região, preservando a independência e a identidade das duas companhias.

Hoje, a The Body Shop tem cerca de 160 lojas na América Latina, entre franquias e lojas próprias, com presença no Brasil, Chile e México. Diretora de Varejo da Natura, Paula Andrade passará a liderar também a operação da The Body Shop na região, aproveitando as estruturas entre as duas operações. No Brasil, onde se concentram a maior parte das lojas, haverá um Gerente Geral, assim como no Chile e México.

“Queremos, com esse passo, que as duas marcas sejam bem-sucedidas na América Latina, preservando sua identidade. O objetivo, com o movimento, é aproveitar a estrutura da Natura e melhor capturar as sinergias operacionais existentes entre os dois negócios, em áreas como infraestrutura, finanças e tecnologia, para proporcionar à The Body Shop um crescimento consistente na região”, afirma Paula Andrade.

Na América Latina, o plano inclui adaptação do portfólio global para as especificidades da região, com maior ênfase no segmento de fragrâncias e presentes, revisão do gerenciamento de processos da rede de lojas, com adoção de novos sistemas que tornem o varejo da The Body Shop mais competitivo, e aumento da percepção de marca. Além disso, será possível otimizar custos de produção da The Body Shop, usando a escala da Natura.

“Nosso principal objetivo é ampliar a presença da The Body Shop na região, preservando sua identidade feminista e ativista e seus importantes atributos de produtos, como ingredientes naturais produzidos de forma sustentável por meio do comércio justo com as comunidades economicamente vulneráveis. Combinar o vasto conhecimento da Natura nos mercados brasileiros e latino-americano com a singularidade da The Body Shop certamente levará a presença da marca para outro patamar”, afirma Andrade.

A operação da Natura no varejo também segue em expansão, com 37 lojas próprias no Brasil e nove em mercados internacionais. No segundo trimestre, estão previstas a inauguração de mais oito lojas no mercado doméstico.

www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.



Vai viajar na Páscoa e não tem onde deixar o cachorro? Saiba o que fazer

Janine França,

k506jk.jpg

O feriado de Páscoa está chegando e muitas pessoas estão planejando viajar para aproveitar o período de folga. Porém, pais e mães de cães muitas vezes sofrem ao programar um passeio sem saber com quem deixar os seus filhotes peludos. Para resolver este problema, existe a DogHero, aplicativo que conecta pais de cães a passeadores e anfitriões que hospedam o cachorro em casa.

Criada em 2014, a startup reúne mais de 18 mil anfitriões em cerca de 750 cidades no Brasil, na Argentina e no México. Todos eles são preparados para manter a rotina de passeios, alimentação, medicação e hábitos dos seus hóspedes. "O que temos no mercado hoje são hoteizinhos que oferecem serviços com preço elevado e impessoais, onde, na maioria das vezes, o cãozinho fica acomodado em gaiolas ou canis, com pouco conforto e carinho. Com os nossos anfitriões, o cão fica hospedado com alguém apaixonado por cachorros e tem a rotina de amor e cuidados mantida como em casa", explica Eduardo Baer, cofundador e CEO da DogHero.

Para encontrar um anfitrião perto de casa, os pais e mães de cachorro devem acessar o site ou baixar o aplicativo, (disponível para Android e IOS). É possível marcar um pré-reencontro para explicar melhor a rotina do cachorro e, depois, a reserva é feita diretamente pela plataforma, assim como o pagamento, que pode ser feito com cartão de crédito ou boleto.

No dia da hospedagem, os pais e mães pode levar o que o cãozinho vai consumir de alimentação na estadia, além dos objetos e brinquedos, para que ele se sinta em casa. Na ocasião, também podem repassar em detalhes a rotina do cachorro.

Vantagens de hospedar na DogHero:

Manutenção da rotina

Com os anfitriões está liberado dormir no sofá! Eles estão preparados para manter a rotina de passeios, alimentação, medicação e hábitos assim como em casa;

Acompanhe tudo por fotos e vídeos

Os anfitriões enviam fotos e vídeos do cachorro todos os dias;

Garantia Veterinária

Caso o cãozinho fique doente, a DogHero cobre despesas com veterinário, exames e medicamentos durante a estadia (até R$ 5.000);

Economia

Por noite, os anfitriões cobram, em média, entre R$ 30 e R$ 70, valor até 60% mais baixo que hotéis;

Facilidade

Tudo é feito pela plataforma: você encontra os anfitriões que moram perto de casa, faz a reserva e o pagamento.

Transparência e confiança

Todas as hospedagens são avaliada pelos clientes e os depoimentos ficam publicados na íntegra na página de cada anfitrião, sem edição;

Para se tornar anfitrião na DogHero é preciso cumprir requisitos de segurança da residência e realizar testes de conhecimentos sobre cachorros. Cerca de 20% dos candidatos são aprovados no processo seletivo. Além de responderem a um formulário online que leva cerca de duas horas, a empresa pede fotos dos ambientes da casa, para ter certeza de que o cão estará seguro e bem cuidado. Além disso, após a aprovação, o app disponibiliza cursos online (Escola de Heróis): os anfitriões assistem às aulas e realizam provas para aprimorar os conhecimentos sobre os cuidados com os cães. Todas as experiências são avaliadas pelos clientes: 98,7% das notas dadas aos anfitriões são 5 estrelas.

Qualquer pessoa com mais de 18 anos, que é apaixonado por cachorro e que mora em alguma das cidades em que o serviço de passeios é oferecido pode se candidatar a passeador da DogHero. É necessário fazer um cadastro na plataforma, participar de um curso online e encontrar a equipe do aplicativo, que realiza um teste técnico. Cerca de 15% dos candidatos são aprovados no processo seletivo. "Ser pai de cachorro é uma delícia, mas dá trabalho: a DogHero existe para ajudar essas famílias", afirma Eduardo Baer. "Levar a qualidade e o carinho que são nossas marcas registradas na hospedagem para outros serviços, como passeios, é um pedido antigo dos nossos clientes. Há cinco anos revolucionamos o conceito de hospedagem de pets e agora estamos muito felizes por fazer o mesmo por passeios", acrescenta Fernando Gadotti, cofundador e CFO da startup. 

Sobre a DogHero

Disponível para Android, iOS e web, a DogHero é a maior empresa de serviços para cães da América Latina. Pela sua plataforma, conecta pais de cachorro a passeadores e anfitriões que hospedam cães em casa. Atualmente, o aplicativo conta com mais de 18 mil anfitriões em 750 cidades no Brasil, Argentina e México que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada. Em 2018, a startup foi listada no ranking das "100 startups to watch", resultado de uma parceria entre as revistas PEGN e Época Negócios e a Corp.vc. A DogHero foi fundada em 2014 por Eduardo Baer, que atua como CEO, e por Fernando Gadotti, CFO da startup.



Asics retorna à Maratona de Los Angeles em 2020

Janine França,

1zd55hf.png

A ASICS anuncia uma novidade para o próximo ano em parceria com o Conqur Endurance Group. Em um acordo de patrocínio com duração de cinco anos, a marca será parceira oficial de calçados e vestuário, além de ser a patrocinadora oficial da Maratona de Los Angeles. Este contrato plurianual contará com uma significativa interação da marca, ativações de eventos no local e na loja, conteúdo digital e social, integrações de transmissão e promoções de varejo on-line. A partir de janeiro de 2020, a ASICS e a Conqur relançam essa parceria por meio da Meia Maratona de Pesadena, evento este, que se torna o primeiro passo para consolidar a parceria de ambos antes da Maratona de Los Angeles, marcada para março.

Reconhecida internacionalmente no ramo da corrida, a ASICS realiza investimentos significativos para reforçar sua presença na indústria e em ativações focadas na corrida de rua. Koichiro Kodama, CEO da ASICS North America, destaca a importância da união: "Nossa parceria com a Conqur para sermos o patrocinador da Maratona de Los Angeles solidifica nosso compromisso com a categoria". E complementa: "A ASICS está de volta e mais dedicada do que nunca para impulsionar nossa marca. Estamos honrados por celebrar este grande esporte, por ter esta oportunidade mais uma vez e ansiosos para nos reconectar com o nosso principal público", finaliza Kodama. 


Faça as pazes com o chocolate nesta Páscoa!

Janine França,

igepp2.jpg

Próximo à Páscoa, a vontade de comer chocolate se multiplica com tantos anúncios e aumento das opções disponíveis nas prateleiras dos supermercados. Além disso, corremos o risco de ganhar essa guloseima como mimo, mesmo quando optamos por não comprá-los. Sem falar nos ovos de Páscoa cada vez mais apetitosos, que são verdadeiros desafios para quem se preocupa em manter uma alimentação equilibrada o ano todo.

No entanto, a nutricionista Valentina Slaviero, parceira da Fit Food, conta que o chocolate não deve ser visto mais como um vilão na alimentação e que há opções de chocolates mais saudáveis nas prateleiras para fazermos as pazes como o alimento. "O cacau é um ótimo antioxidante, possui ação anti-inflamatória, favorece o aumento da oxigenação celular, fundamentais para o rejuvenescimento e bem-estar do corpo, além de ser energético e afrodisíaco", comenta.

Considerando esses benefícios, a nutricionista lista algumas dicas para comer essa delícia na Páscoa e em qualquer outra época do ano:

  1. Escolha chocolates com teores acima de 70% de cacau, sem leite ou açúcar na composição; se optar pelos adoçados, prefira os que contém stévia, eritritol ou açúcar de coco; há inclusive versões com fibras e colágeno, que somam elementos fundamentais para uma alimentação saudável;
  2. Um consumo médio interessante é de aproximadamente 30g, em torno de 2 a 3 quadradinhos, até 3x na semana; na páscoa, essa quantidade acaba sendo multiplicada, por isso, é indicado beber chás como chá verde, hibisco, centelha asiática, canela e melissa. Eles minimizam a vontade de doce e colaboram para reduzir o inchaço de um possível excesso no consumo;
  3. Continue equilibrando as refeições nesta época do ano sem a necessidade de restrição calórica para compensar. Siga optando por comida de verdade como proteínas, verduras, legumes, frutas e aproveite o chocolate sem culpa!
  4. Se os chocolates acima de 70% forem muito amargos para você, derreta e combine com frutas vermelhas, bolinho de caneca com banana, entre outras frutas mais doces;
  5. Se ganhou muito chocolate na páscoa, divida em porções e congele. O chocolate dura três meses no freezer. Dessa maneira, você pode ir degustando os pedaços aos poucos, sem comprometer os hábitos saudáveis na alimentação.

A Fit Food tem três versões de Chocolates– "80% cacau", "70% adoçado com stévia" e "70% com colágeno".

Preço médio sugerido: Chocolates 40 grs.: R$ 5,90



Venda de bicicletas no Brasil cresce junto com a 'febre' das bikes compartilhadas nas grandes cidades

Janine França,

29444tt.jpg 

Elas estão por todos os cantos das cidades: práticas e simples de serem utilizadas, as bicicletas compartilhadas são a cara desses novos tempos em que o uso às vezes se sobressai à posse. Mas, ao contrário do que muita gente pode imaginar, o crescimento dessa modalidade não está interferindo na venda das bicicletas. Pelo contrário, o modelo trouxe ainda mais destaque para os benefícios do meio de transporte e impulsionou as vendas de bikes no Brasil.

O boom desse mercado pode ser comprovado pelo desempenho de negócios do setor. A Vela, por exemplo, que é uma das principais fabricantes de bicicletas elétricas do País, registrou um aumento de 130% nas vendas entre janeiro de 2018 e janeiro deste ano. O crescimento aconteceu justamente no período em que a Yellow implantou suas bikes compartilhadas nas cidades, disseminando a cultura de utilização de bicicleta no ambiente urbano. Só para se ter ideia da representatividade desse aumento basta olhar para o desempenho da Vela nesse mesmo período, mas entre 2017 e 2018. Nessa época o crescimento nas vendas foi de 30%.

21328us.jpg

"Enxergamos com bons olhos o crescimento do mercado das bikes compartilhadas porque ele contribui com a cultura do uso da bicicleta nos grandes centros. As pessoas que utilizam a bike compartilhada acabam percebendo que ela funciona muito bem para as suas vidas. Por causa disso muitas delas decidem fazer um investimento numa bicicleta melhor e personalizada de acordo com suas necessidades", afirma Victor Hugo Cruz, fundador e CEO da Vela.


2w6dpn6.jpgE é exatamente a personalização um dos destaques da Vela. Os modelos da marca podem ser customizados com diferentes cores e combinações de acessórios, permitindo unir a discrição de não parecer elétrica com a estética e praticidade do design clássico. Acessórios como bagageiros, caixas para carga e suporte para celular facilitam o uso da bike no dia a dia. As bicicletas da marca têm fios embutidos e são mais leves que as que tradicionais do mercado, com motor de 350w de potência, elas pesam, no máximo, 23 kg.

O desempenho positivo da Vela segue tendência nacional no segmento. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), a produção do setor, no ano passado, chegou a 779 mil unidades, o que representa um aumento de 16,5% em relação a 2017. Foi o primeiro crescimento do setor em quatro anos. "Apesar de não ser possível comprovar a relação direta entre o aumento das vendas de bicicletas e o boom do compartilhamento de bikes, não há como negar que as bikes compartilhadas estão contribuindo com a visibilidade do setor", finaliza o CEO.

Sobre a Vela

A Vela é uma startup brasileira de bicicletas elétricas com desenvolvimento e equipe 100% nacionais. Fundada em 2012 pelo engenheiro e empreendedor, Victor Hugo Cruz, de 29 anos, o projeto desenvolve modelos de bikes e acessórios que harmonizam simplicidade à tecnologia de ponta, de forma a viabilizar uma solução de alta performance, econômica e sustentável para os problemas de mobilidade urbana. A empresa conta com uma fábrica em São Paulo, quatro lojas no modelo PocketShop (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba), além de um e-commerce, no site http://velabikes.com.br/.

 


Cuidados com o cabelo no Outono

Janine França,

10riznq.jpg

Com o fim do verão e a chegada do outono, a mudança de temperatura faz os cabelos ficarem desgastados e secos. Os fios que passaram por descoloração ou ficaram muito tempo expostos ao sol são os que mais sofrem com a mudança de estação, pois tendem a ficar mais sensíveis e envelhecidos. Outro problema característico desta época são as quedas de cabelo e a oleosidade. Por isso, é muito importante dobrar os cuidados com o cabelo para que fiquem saudáveis e com brilho.

Com a correria do dia a dia, o tempo se torna curto para muitas mulheres que acabam deixando os cuidados de lado. Para ajudar na prevenção, o cabeleireiro Sérgio Marra, embaixador da Sarah K, marca de cosméticos profissionais para os cabelos, fala sobre cuidados necessários com os fios no dia a dia.

Banho com água morna

O banho de água quente acaba ressecando ainda mais e tirando o brilho dos fios. Portanto é preciso se atentar ao lavar os cabelos intercalando os dias e com produtos específicos para cada tipo de fio, preferencialmente com água morna. Shampoos anti-resíduos podem ser usados apenas uma vez por semana. É necessário também ficar de olho na duração do banho para não tirar a proteção natural do couro cabeludo e causar descamação.

Óleos nutritivos

Outro cuidado que ajuda muito na manutenção dos fios, são os óleos nutritivos combinados com as hidratações. O ideal é que a hidratação seja realizada pelo menos uma vez por semana para fortalecer e manter o tratamento. É possível encontrar nos salões, supermercados, farmácias e perfumarias, ampolas e sachês que ajudam no tratamento e possuem um rápido poder de ação.

Anti-idade para cabelos

O tratamento antienvelhecimento para os fios pode ser feito em casa. Ao longo dos anos, os cabelos ficam mais finos e acabam deixando o couro cabelo à mostra. Isso acontece de forma lenta e muitas vezes a pessoa só percebe quando a situação já está muito avançada. O sol é um dos grandes causadores desse problema com o fio. Os que mais ajudam nesse combate são produtos com antioxidante que restauram os fios, recuperando o brilho e maciez.

Cuidado com o secador!

Com a baixa temperatura os fios demoram mais para secar e muitas vezes não esperamos que isso aconteça de forma natural, fazendo com que eles tenham uma agressão térmica. Antes de usar o secador, é preciso retirar bem o excesso de água com a toalha e depois aplicar o leave in, pois o ar quente direto no cabelo molhado sem proteção pode acarretar no ressecamento e envelhecimento precoce dos fios.

Produtos Sarah K contra o ressecamento dos fios

A Sarah K possui a linhaTreatment, que possui em sua fórmula o Plantcol (colágeno, queratina e elastina) e a Shea Butter, que agem diretamente nos fios recuperando os nutrientes perdidos por agressões diárias e tratamentos químicos. Os produtos possuem alto poder de reconstrução e nutrição, pois em sua fórmula contêm um grande volume de agentes capazes de recuperar os fios, deixando-os mais maleáveis e com um intenso brilho. Eles podem ser utilizados em diversos tratamentos, da hidratação à reconstrução profunda, proporcionando cabelos mais fortes e saudáveis por muito mais tempo.

Já a Linha Blends foi desenvolvida para nutrir e proteger diariamente os cabelos que sofrem agressões por processos químicos ou naturais. Presente em suas fórmulas, um poderoso blend de óleos auxiliam na renovação celular e promovem uma intensa recuperação dos fios, deixando-os macios e resistentes. São eles o Óleo de Argan e os Óleos Lendários (Argan, Camélia, Mirra e Macadâmia).

Por fim, o Óleo de Argan Sarah K contém vitamina E, ômega 6, ácidos graxos insaturados, tocoferol: fortalecedor de unhas e cabelos. Efeito nutritivo para pele e couro cabeludo e propriedades anti-radicais livres. A Vitamina E, presente no Óleo de Argan Sarah K, é antioxidante: evita o envelhecimento da fibra capilar e previne o ressecamento.

 


Boticário lança Nativa SPA Baunilha Real com perfumaria fina

Janine França,

fvbngg.jpg

No mundo ainda existem muitos padrões impostos e sabemos que, para desconstruir rótulos, é preciso de autoconfiança. O Boticário acaba de lançar a Nativa SPA Baunilha Real. A nova linha integrante das famílias de cuidados corporais é feita com ingredientes sofisticados para mulheres que desejam revelar e reforçar a sua própria intensidade. O segredo da autenticidade dos produtos está na Baunilha Bourbon Africana. Conhecida como “Rainha das Baunilhas”, sua essência é extraída de orquídeas polinizadas à mão, garantindo favas fartas e exuberantes, que são lentamente secas ao sol. Um processo primoroso que dura meses até sua completa maturação e construção da complexidade e intensidade da fragrância da linha.

Todos os produtos para o corpo da linha Nativa SPA Baunilha Real possuem gotas purificadas de quinoa em sua fórmula. A quinoa, um dos alimentos mais completos e nutritivos, transforma-se em gotas purificadas em um processo único de produção. Da sua semente de quinoa é extraído um óleo 100% puro, que tem alto poder de atividade na pele, potencializando a hidratação, ajudando a combater a falta de elasticidade da pele e aumentando a produção de colágeno. Além disso, contam também com microcápsulas de fragrância que são ativadas por meio do movimento para deixar o corpo perfumado por ainda mais tempo.

Além da linha de cuidados corporais e de cabelos, Baunilha Real traz ainda a primeira perfumaria fina da marca Nativa SPA. Conheça Queen Vanilla, uma faceta ainda mais indulgente da rainha das baunilhas, que resulta em uma fragrância viciante e envolvente. A perfumaria da marca conta também com uma grande inovação sustentável, o Eco Álcool. “Somos pioneiros em utilizar o Eco Álcool em cosméticos no Brasil. Um álcool produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, que no processo tradicional seria queimado ou descartado. Um processo renovável que contribui para a redução de resíduos e de carbono no meio ambiente”, comenta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

A linha completa com todas as novidades já está disponível em todas as lojas do Brasil, e-commerce e revendedoras da marca. No lançamento, toda linha Nativa SPA Baunilha real estará com desconto de 20% em dois ou mais produtos. As embalagens vazias de outros produtos do Boticário garantem mais 10% de desconto se forem levadas no ato da compra.

Sobre o Boti Recicla

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país.  As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.


1-20 de 1138