Unhas nudes para todas

Janine França,

wvprug.jpg

Não é novidade pra ninguém que a tendência das cores nudes veio mesmo para ficar. Na maquiagem, nas roupas e acessórios, os tons já viraram sinônimo de modernidade e elegância. Para as unhas a tendência não é diferente. Risqué, marca do grupo Coty Inc., tem uma das maiores paletas de nudes do mercado brasileiro, e traz algumas dicas para quem quer se jogar nesses tons.

Todo tom de nude é para todas! Dos mais escuros aos mais clarinhos, as cores são versáteis e se encaixam com todo tipo de personalidade e estilo. Para quem quer apostar num tom mais escuro, o esmalte Brilho, Brilho Meu é a aposta certa. Com um acabamento metalizado, ele traz um toque de sofisticação para as unhas.

Se a ideia é apostar em um tom mais terroso, o Terra Cota Que Provoca é o mais indicado. Com um tom mais avermelhado, ele deixa qualquer look uma pegada diferente daquela carinha de todo dia.

Os tons mais claros também são cheios de charme. Para quem tem um estilo mais clássico e gosta mesmo das unhas bem clarinhas o Bege Eu Me Beija é jogo certo. Versátil e estiloso, o esmalte Linda, Leve e Nude é um pouco mais escuro e com fundo levemente acinzentado.

Um tom para quem não quer errar, o Tom do Meu Tom se encaixa em qualquer situação. Aquele marronzinho básico é lindo e ainda conversa com a tendência de cores militares, que chegou em 2018 e aparentemente veio para ficar.

Além desses cinco tons, Risqué ainda conta com vários outros esmaltes nudes, como Lágrimas de Venus, Ouro Nude e Grão de Arroz. O mais legal é poder sair do lugar comum, e brincar com todas as cores, mudando, se reinventando. Na hora de pintar as unhas, não tem nenhuma regra! O que vale é deixar a mais divertida e colorida.

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca:

www.risque.com.br

Facebook: facebook.com/RisqueOficial

Instagram: @RisqueOficial

Youtube: youtube.com/risqueoficial.

PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada)

SAC: 0800 012 68 88

 


5 dicas para curtir a folia com energia e disposição

Janine França,

2luwiuv.jpg

Seja nos blocos de rua, nos sambódromos ou no frevo, muitas pessoas já estão se preparando para curtir os quatro dias de folia do carnaval por todo o Brasil. No entanto, para aproveitar a festança é necessário pensar muito além da fantasia. Afinal, o seu corpo precisa estar bem por fora e por dentro, ou seja, tudo o que você consumir antes e durante o carnaval, pode dar mais gás para continuar ou simplesmente esgotar o organismo.

Para que se tenha esse equilíbrio é importante pensar na alimentação e no consumo de bebidas. Confira algumas dicas dadas pela especialista e nutricionista do Espaço Volpi, Gabriela Forte, para o antes, durante e depois dos dias de folia:

1 - Procure consumir vegetais, legumes e frutas

Eles possuem uma excelente concentração de vitaminas, minerais, fibras e água essenciais para o organismo, principalmente para os dias de folia. No entanto, fique atento quanto a procedência desses alimentos e sua forma de preparo, pois precisam da higienização correta para evitar contaminações, prejudicando o seu carnaval.

2 - Carboidratos são bem vindos

Antes de sair para curtir o carnaval, aposte nos carboidratos e também em frutas de alto teor hídrico. Alimentos como mandioca, batata doce, pães integrais, banana, manga, melancia, mamão, melão e aveia são boas pedidas para auxiliar na liberação de energia gradativa durante a diversão.

3 - Passe longe das frituras e alimentos gordurosos

Os alimentos gordurosos e as frituras são opções que exigem uma carga de trabalho maior para o sistema digestivo, incluindo o fígado. Com essa sobrecarga de trabalho em conjunto com o desgaste do organismo, além do consumo da bebida alcoólica, é natural que o folião apresente náuseas, enxaquecas ou um estímulo elevado no trânsito intestinal, o que convenhamos, atrapalhará completamente o seu dia de folia.

4 - Consuma o dobro de água

A água neutraliza a concentração de álcool na corrente sanguínea e minimiza os impactos negativos que a bebida traz em conjunto com a desidratação. Tente consumir o dobro de água em relação ao consumo de bebidas alcoólicas e curta o carnaval sem medo!

5 - Pós-folia

Cansaço, excesso de folia, excesso de bebidas alcoólicas e o pouco sono fazem o organismo viver uma situação estressante que eleva o cortisol, hormônio inflamatório que afeta a retenção hídrica, facilitando o acúmulo de gordura corporal e afetando também o sono, a disposição e o rendimento. Por isso, o consumo de verduras, legumes e frutas auxiliará na maior concentração de fitoquímicos e antioxidantes importantes para os processos de "limpeza do organismo", além é claro, da ingestão de água. Alie isso a uma boa dose de chás naturais como cavalinha, gengibre com canela em pau, hibisco, salsinha e dente de leão, para auxiliar neste processo.

Sobre o Espaço Volpi

Fundado em 2006 pelo médico Thiago Volpi, o Espaço Volpi surgiu com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar, visando não somente as questões médicas e doenças crônicas, mas também a motivação, disposição e emocional. Assim, proporciona um atendimento 360º, realizando tratamentos e fazendo o acompanhamento de forma objetiva para que os pacientes conquistem seus resultados e sejam mais felizes. Hoje, o espaço conta com atendimentos nas áreas de estética, emagrecimento, dermatologia, nutrologia, nutricionista, fisioterapia e estética.



Abre Alas Damyller: os looks que vão dar o que falar neste Carnaval

Janine França,

2na35z6.jpg

A temporada mais esperada e animada do ano está começando e para curtir a folia com muito estilo a Damyller aposta em stylings diferentes regados a muito brilho que deixam qualquer look pronto para a folia.

Sobreposições e transparências em tons metalizados e furta cor dão vida a bodies e blusas que, combinadas a shorts jeans e saias, garantem conforto em todos os momentos da festa, que ainda pede por acessórios e make colorido.

11j2m52.jpg

Para quem prefere a versatilidade das t-shirts, frases estampadas em peças de tons vivos garantem um look super divertido e neon.

DAMYLLER

SAC: 0800.484700

www.damyller.com.br



Outback presenteia os clientes com suas famosas canecas em seis cores diferentes

Janine França,

O Outback Steakhouse enlouquecerá os apaixonados por suas famosas canecas. Mais uma vez os clientes levarão o cobiçado ícone da marca para a casa, mas com uma novidade cheia de estilo: esse ano, as tradicionais canecas chegam bem diferentes, coloridas e customizadas com frases que têm tudo a ver com os momentos vividos dentro do restaurante. 

2qjjadv.jpg

São seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases, clássicos como “never put off till tomorrow the fun you can have today” ilustram os itens. Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) e dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento das unidades. A ação não é válida em feriados e acontece até 17/3 ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site www.outback.com.br/canecas.


“A cada ano queremos oferecer aos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa ação já se tornou uma tradição e  permite que o cliente leve pra casa um pouco do nosso #MomentoOutback. Além disso, é uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexão entre nós”, diz Renat a Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto d o brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. 



Especialista da Ikesaki faz recomendações para fortalecer e embelezar as unhas

Janine França,

2qsm8g2.jpg

A rotina da mulher moderna costuma ser frenética: casa, família, trabalho, estudos, amigos, vida social e cultural, e por aí vai, não necessariamente nesta ordem. As tarefas são variadas e as unhas, ah, as unhas. Elas sofrem. Seja por falta de cuidados, ou até por excesso de zelo ou ansiedade, elas podem apresentar problemas: quebras, esmaltes descascados, cantos ressecados e feridos, só para citar alguns.

Para enfrentar um dia a dia cheio de atividades e cuidar das unhas de forma equilibrada e prática, Vivian Peron, especialista em nails e parceira da Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, reuniu algumas recomendações:

Hidratação – Por mais que a hidratação da pele já esteja assimilada no cotidiano feminino, nem todas se lembram de incorporar a prática diária nas unhas e cutículas. "Manter as unhas sempre hidratadas é a chave para garantir que elas estejam prontas para encarar as atividades corriqueiras sem risco de quebra", avalia Peron. "Cremes que contenham óleo na composição e baixa concentração de álcool, e óleos essenciais como óleo de coco, de amêndoas e de melaleuca, que hidratam as cutículas, são ótimos e realmente fazem toda a diferença nas unhas".

Fazer as unhas – Este hábito já arraigado de boa parte das brasileiras garante a beleza das unhas e pode, sim, fortalecê-las, desde que sejam levados em conta os devidos cuidados de esterilização e higiene. Os produtos utilizados devem ser apropriados e de qualidade "Existe uma gama de produtos, inclusive hipoalergênicos, removedores que não causam ressecamento, cores lindas e lançamentos incríveis de nail art, para deixar as unhas simplesmente maravilhosas", afirma a especialista. Ao fazer as unhas, para que não quebrem com facilidade, o ideal é lixá-las no formato mais arredondado e polir a cada 15 dias", aponta.

1z8bk1.jpg

Descascadas? Jamais – Muito melhor estar com as unhas sem esmalte, bem cortadas e hidratadas, a apresentar unhas com o esmalte descascado, não é mesmo? A dica é manter um pequeno nécessaire com um bom removedor de esmalte, algodão e hidratante, para manter um estilo clean até quando for possível fazer as unhas. Aproveite estes momentos para aplicar bases com vitaminas e fortalecedores, que garantem mais benefícios às unhas ", Peron ensina.

Errinhos básicos – Se deseja manter as unhas inteiras, não caia na armadilha de utilizá-las para abrir latas ou consertar fechos de colares e pulseiras, por exemplo. Tais hábitos podem simplesmente quebrar suas unhas. "Além disso, realizar tarefas domésticas como lavar louças e roupas sem luvas de proteção é um erro que vai, certamente, ressecar suas mãos e unhas", ela lembra.

Nutrição e condições específicas de saúde – Se suas unhas, apesar de todos os cuidados cosméticos, estiverem fracas, quebradiças ou com qualquer alteração, consulte um dermatologista e nutricionista para avaliação clínica. E se você tem o costume de roer unhas ou mordiscar os cantos dos dedos, consulte um especialista que possa avaliar seu caso e te ajudar a livrar-se do mau hábito. A saliva pode enfraquecer as unhas e ajudar na proliferação de fungos, bactérias e micoses.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

 


PUMA lança no Brasil dois novos modelos do Cali

Janine França,

xmioly.jpg

A PUMA lança no Brasil dois novos modelos do Cali, sneaker inspirado na West Coast vibe, e no modelo California, que marcou os anos 80. Sua campanha de lançamento é estrelada pela embaixadora da marca Selena Gomez, que sintetiza a inspiração esportista do tênis, sem perder a essência no streetsyle. Os novos Cali já estão disponíveis  no Brasil.

PUMA-Cali-Nubuck-01.jpg?resize=770%2C450

Em versões monocromáticas, produzido em couro e borracha com furos no cabedal para melhorar a transpiração, os novos Cali são a escolha ideal de qualquer garota que procura um tênis clássico, mas nada básico. Já o Cali Nobuck, por sua vez, apresenta toda sua parte superior em couro nobuck em tom pastel e solado totalmente branco. Tops, saias, camisetas, leggings, jaquetas e mochilas completam essa coleção.

Os dois novos modelos do Cali estarão disponíveis por R$ 399,90 nas lojas Authentic Feet, Sense Skate e YOUR ID.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 13 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

Siga a PUMA nas redes sociais:

http://www.instagram.com/pumabrasil/

http://twitter.com/puma_br



A volta do estilo anos 90

Janine França,

Vez ou outra, o mercado da moda feminina olha para o passado e se inspira para criar novas peças. Nos últimos anos, foi a vez da década de 1990.

Com o lançamento da novela da globo "Verão 90", a expectativa é que as peças daquela época continuem na moda por um bom tempo. Confira as opções que já estãos sendo usadas pelas celebridades e como usá-las!

Pochete

Peça polêmica na década de 1990, a pochete ganhou novas versões e até a possibilidade de ser usada na transversal. Antes, essa peça só era vista na cor preta e mais associada a visuais masculinos. Porém, agora a pochete pode ser usada em qualquer tipo de look.

288w7b6.png

Sobreposições

As sobreposições ficaram conhecidas no filme "Patricinhas de Beverly Hills" e voltaram com tudo agora. Até a atriz Bruna Marquezine já foi vista usando top em cima da camiseta. Esse tipo de look é ideal para ocasiões mais informais e descontraídas.

33vnn9l.png

Flatform

Unindo conforto e estilo, a flatform voltou com tudo aos pés femininos. Esse calçado, que foi bastante popular durante o auge do grupo Spice Girls, já pode ser encontrado em diversos modelos e cores. Ele pode ser usado com saias, shorts e calças mais curtas.

2dgoy2u.png

Scrunchie

Amarrar o cabelo nunca esteve tão em alta, mas desde que seja com um daqueles elásticos maiores, os scrunchies. Para usá-los, a melhor opção é que a mulher faça um rabo de cavalo ou coque alto.

evdlao.png

Chocker

Quando o assunto é acessório, o que mais pode ser visto já nas ruas é o chocker. Antes essa gargantilha só era encontrada em poucos modelos, mas agora isso mudou. Há diversos colares justinhos, desde os mais simples até o mais requintados, para todos os gostos e ocasiões.

302ri9t.png



Loja "instagramável" inaugura no Natal Shopping

Janine França,

rmutma.jpg

Quem busca a imagem ideal para postar nas redes sociais sabe o valor de uma selfie perfeita: além de um ângulo criativo, uma boa luz e um cenário encantador são fundamentais para ganhar muitos likes. De olho na tendência mundial de oferecer cenários criados especialmente para a produção de fotos destinadas às redes sociais, em especial, ao aplicativo Instagram, o Natal Shopping sai à frente em solo potiguar e abre sua loja “instagramável”.

O lançamento da YourSelfie Store (localizada ao lado da Granado) acontece nesta quarta-feira (13) para convidados e pretende marcar o momento com posts exclusivos e muito burburinho no lugar certo: no feed e stories do Instagram. A onda de ambientes “instagramáveis”, que tem se popularizado mundo afora, ganhou o termo em homenagem à rede social que mais leva em consideração a estética das imagens postadas.

A YourSelfie Store é uma iniciativa do Natal Shopping, que convidou o artista plástico César Revorêdo para a curadoria da criação dos sete ambientes, chancelado pela CASA COR RIO GRANDE DO NORTE. Para tanto, foram convidados seis arquitetos e escritórios de arquiteturas vinculados à marca: Trenna Arquitetura, Duo Arquitetura, Raiane Calistrato, Luciano Almeida, Renata Matos e Renato Teles.

“Estamos trazendo para Natal uma tendência que é sucesso nos grandes centros do mundo, que é oferecer espaços exclusivamente planejados para que os frequentadores produzam suas próprias fotos imersos em cenários criativos, irreverentes e inusitados, de modo que a foto saia perfeita, pronta para ser postada”, aponta Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.

Além de viver a experiência única de fotografar à vontade nos ambientes criados pelos arquitetos, os visitantes ainda poderão colaborar com a ação social a que a iniciativa se propõe: logo na entrada haverá um totem, para que eles contribuam espontaneamente com o valor mínimo de R$ 5. Toda a renda será destinada a uma instituição de caridade local.

A YourSelfie Store tem duração prevista de dois meses e abrirá todos os dias no horário de funcionamento do shopping.

Serviço:

YourSelfie Store (ao lado da Granado)

Data: aberta ao público a partir de quinta-feira (14)

Horários: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h

Valor: R$ 5,00



BT Tirol promove tarde de lazer com crianças da Casa Durval Paiva

Janine França,

Uma tarde diferente, agitando o corpo com muita diversão, atividade física, dança e brincadeira. Assim, em um clima descontraído e leve, acontecerá o encontro das crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer com os professores da academia Bodytech Tirol, em Natal. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (15), a partir das 14h. A data em questão é o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil. A ação também será voltada aos os pais e responsáveis dos pacientes em tratamento. Para eles, serão oferecidas dinâmicas, alongamento e dança.

O objetivo é proporcionar um momento de socialização, que muitas vezes é reduzido durante o tratamento do câncer, além de afastar um pouco as crianças e adolescentes do ambiente hospitalar, amenizando as dores, e trazendo mais alegria para o dia a dia delas.



Nipples Pasties: a moda do carnaval 2019

Janine França,

rub1ip.jpg

Os Nipples Pasties ou adesivos decorados que cobrem os mamilos estão em alta no carnaval 2019. Usados desde o ano passado por famosas como Cleo Pires, Miley Cyrus, Kendall Jenner, Lady Gaga e recentemente a cantora Anitta trouxe de volta o acessório na gravação de seu novo clipe.

a48x02.jpg

2illtsg.jpg

A consultora de imagem Sophia Marins explica um pouco sobre a tendência: 

“O acessório conhecido também como “lib” pode ser usado no dia a dia por pessoas que não querem usar sutiã com peças que ressaltam os mamilos, assim é possível disfarçar por baixo da roupa. Já no carnaval, muitos usam na Sapucaí, para o período de festas carnavalescas por conta das altas temperaturas e da exaltação do corpo feminino. O indicado realmente a usá-lo sozinho somente na Sapucaí para um desfile”, explica.

Já conhecido nas escolas de samba e muito utilizado nas avenidas pelas madrinhas e musas. O adereço reforçou a mensagem "meu corpo, minhas regras". 

“Para muitas mulheres, os pasties pode ser considerado um acessório emponderador já que ao deixar os mamilos livres, leves e soltos para exibirem como bem entenderem remete o corpo feminino como instrumento de liberdade. Mas exige muito cuidado ao usá-lo sozinho, pois isso que pode ser visto como vulgaridade em excesso”, orienta Sophia. 

A peça já é hit para o carnaval 2019. 



Dicas para cair na folia com o pet e aproveitar o melhor do carnaval

Janine França,

2nle5ah.jpg

É chegado o carnaval e o momento agora é de festas e muitos bloquinhos de rua. Sem preocupação, podemos levar nossos pets para aproveitar a folia se seguirmos algumas regrinhas básicas, protegendo a saúde e bem-estar deles. O veterinário Jorge Morais, da rede Animal Place, dá seis dicas para aproveitar esses momentos com segurança. Veja abaixo:

- Hidrate o animal com água constantemente

Ande com vasilhame e água potável, oferecendo sempre que possível para evitar a desidratação pelo calor.

- Escolha os horários mais frescos

 Evite andar com o pet em horários em que as temperaturas estão mais altas, entre 12h e 15h, visto que o calor pode queimar as patinhas do bicho no asfalto ou gerar hipertermia.

- Passe protetor solar

Cães e outros pets também desenvolvem câncer de pele e sofrem com queimaduras por exposição solar. Compre um produto específico para animais e espalhe principalmente nas orelhas, focinho e costas.

- Guia adequada e identificação na coleira

A guia é a segurança do tutor para evitar que o animal se perca ou se machuque em locais movimentados. O melhor modelo é aquele que deixa o pet mais confortável, assim como a placa de identificação, que deve conter nome e telefone do dono.

- Fantasia na medida certa

Se planejou uma fantasia ou adereço para o seu pet, certifique-se que a mesma seja confortável e não cause nenhum incômodo. Glitter e tintas não devem ser usados, pois podem gerar reação alérgica.

- Atenção redobrada

Fique atento ao comportamento do animal. Muitas vezes eles não se sentem confortáveis em ambientes movimentados e com música alta. Sintomas ou reações adversas podem identificar um problema e ajudar a prevenir outros.

E para aqueles que preferem passar o feriado longe da folia, o Dr. Morais ainda recomenda que os tutores tenham os mesmo cuidados com seus bichos, evitando qualquer risco que possa estragar os dias de folga.

 Sobre Animal Place

Criada em 1997 pelo veterinário Jorge Morais, a Animal Place é focada em cuidados para animais de estimação. A rede de franquias oferece a integração de serviços de hospital, veterinário, centro estético, hotel, loja e franquias, com soluções criativas e atraentes para os clientes. Todas as lojas disponibilizam espaços exclusivos para felinos e filhotes, em que os profissionais têm controle de ruídos e stress e baixo risco de contaminação. No canal da rede no youtube, animalplace100, é possível encontrar dicas e cuidados para pets com o Dr. Jorge. Mais informações: www.animalplace.com.br



quem disse, berenice? entra na onda de "quanto mais brilho melhor" para o carnaval

Janine França,

Neste carnaval, se depender de quem disse, berenice?, brilho é o que não vai faltar. A marca especialista em maquiagem apresenta uma coleção recheada de glitters para os foliões aproveitarem as festas. E o melhor é que dá pra se jogar sem medo pois os ECOglitters não agridem o meio ambiente!

Pra quem gosta de se produzir com muito brilho, a marca apresenta três novas cores do glitter líquido: azulex, brancolex e lilalex. Fáceis de aplicar e com textura cremosa, os produtos podem ser usados tanto nos olhos quanto na boca.

glitters líquido nas cores azulex, brancolex e lilalex | R$35,90

Novidade pra esse carnaval, quem disse, berenice? lança o iluminador em gel! Multifuncional, podendo ser usado nos olhos, rosto e corpo, o lançamento tem fórmula aquosa, deixando o produto por mais tempo na pele. 

Iluminador em gel | R$49,90

Já pra quem quer brilhar muito dos pés à cabeça, a pedida é o brilho em pó. O produto, que chega em nova fórmula, agora não tem mais partículas plásticas em sua composição. Sim, é um ECOglitter! Dá pra usar sem medo de prejudicar o meio ambiente aquático. O glitter é feito de mica, mineral encontrado na natureza, diferente dos glitters convencionais que possuem partículas plásticas. Com textura leve, que não machuca, ele também pode ser usado no corpo. Ah, o efeito fica lindo ao sol!

glitter em pó (bioglitter) – para usar da cabeça aos pés | R$55,90

Atendendo à pedidos a marca volta com o batom líquido mate metálico azuluz para esse carnaval! O batom, que tem longuíssima duração e alta cobertura, não transfere e volta como uma edição limitada.

batom líquido mate metálico azuluz, edição limitada | R$29,90

Aproveite as novidades de quem disse, berenice? para ser livre, brilhar e se jogar no Carnaval, afinal, quanto mais glitter, melhor!

Sobre quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, parfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca ampliou seu portfólio com a linha de maquiagem para cabelos, com 18 produtos para estilização, seja para dar volume, tirar o frizz ou até para colorir os fios.



DZARM lança coleção cápsula #TáNaRua para o Carnaval

Janine França,

wuovlz.jpg

Em clima de Carnaval, a DZARM lança coleção cápsula, batizada de #TáNaRua, desenvolvida especialmente para a folia. É hora de ousar nas composições e liberar a criatividade. Brilho, animal print e letterings divertidos prometem deixar o look ainda mais cool para a festa. Além de t-shirts com mensagens, como "Bem plena mesmo" e "Em Feverê tem Carná", bodies e tops estão entre as peças que não podem faltar no guarda-roupa de quem curte Carnaval, seja em bloquinhos de rua ou em bailes e festas temáticos.

2w33jf6.jpg

A marca apresenta três modelos de bodies, um dupla face com um lado rosa e o outro com print de oncinha, e dois estampados: um branco com desenho de raios em vermelho e por último um body preto em brilho resinado com uma nave espacial, de onde emana um feixe de luz em formato de arco-íris. A coleção traz ainda dois modelos de tops com modelagem reta no busto e alça em babados nas cores rosa e verde. As peças já estão disponíveis nas lojas da marca e pelo e-commerce: www.dzarm.com.br.

2ptb6h0.jpg

Durante o Carnaval, a DZARM patrocina ainda o bloco Beleza Rara com a Banda Eva, no dia 23 de fevereiro, na Av. Luís Carlos Berrini. A marca recebe convidados em trio exclusivo DZARM.



Usar cosméticos vencidos pode ser perigoso

Janine França,

do309h.jpg

O começo do ano é uma ótima época para limpar a casa e se livrar do que já não serve. Isso inclui cosméticos e produtos de higiene, que muitas vezes ficam esquecidos na bolsa de maquiagem ou no fundo do armário do banheiro.

“Além de não obter os benefícios desejados, pois os produtos vencidos perdem seus princípios ativos, usar cosméticos com prazo de validade vencido pode prejudicar a saúde da pele, já que podem causar alergias e, em casos mais severos, até infecções. Se houver reação a um produto, é importante procurar a orientação de um dermatologista”, explica Camila Martins, farmacêutica da rede Extrafarma.

A maioria dos produtos possui prazo de validade que varia de um ano e meio a três anos a partir da data de fabricação. Esse prazo, no entanto, é válido para a embalagem lacrada. Depois de aberta, o contato com o ar, a umidade e até o manuseio influenciam para encurtar a duração do cosmético, por isso é importante consultar a bula dos produtos para orientações de uso ou o farmacêutico.

O ideal é guardá-los sempre em locais secos, arejados e longe da luz. Também dê preferência a embalagens com bico dosador ou use espátulas para pegar a quantidade desejada, já que o contato direto com as mãos pode contaminar o produto com impurezas ou oleosidade.


Alguns itens de maquiagem podem ter data de validade ainda mais curta do que outros tipos de cosméticos. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, gloss labial, base facial e delineador têm duração de até 12 meses, enquanto o rímel dura ainda menos: pode ser usado por apenas seis meses. Sombras em pó e batons são os itens de maquiagem mais duráveis: podem ser usados por até 36 e 48 meses, respectivamente.

Os cosméticos costumam ter a data de validade impressa na caixa, mas é comum jogar essas embalagens fora ao abrir os produtos. Para não correr o risco de perder a informação nem ser obrigado a guardar caixas vazias, a dica é escrever o prazo em uma etiqueta e grudá-la na embalagem.

“É sempre aconselhável que os produtos sejam armazenados em local fresco e seco, ao abrigo da luz. Quando alocados em lugares quentes ou expostas ao sol, podem estragar mesmo dentro da validade. Por isso é preciso ficar atento a alterações de cor, cheiro e consistência dos produtos.”, acrescenta Camila.

Sobre a Extrafarma

Fundada há 58 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico do Brasil. Com mais de 400 lojas e mais de 7 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de clientes cadastrados no seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma. Em 2014, a empresa passou a fazer parte do Ultra, companhia multinegócios da qual fazem parte também Ipiranga, Ultragaz, Ultracargo e Oxiteno.



O Boticário apresenta produto com alta porcentagem de cafeína para o tratamento de celulites

Janine França,

2gt2b28.jpg

O Boticário criou o seu novo produto de cuidados pessoais Cuide-se Bem Anticelulite. Em formato de gel creme corporal, ele traz resultados em apenas dois meses de uso*. Para facilitar as tarefinhas do verão – seja o foco na academia, a renovação do guarda-roupa ou do visual – e ficarmos preparadas para a estação. 

Separar aquele tempinho para prestar atenção em si mesma faz toda diferença no dia-a-dia, afinal cuidar de você é sentir-se bem com você mesma e esse produto ajuda a melhorar o aspecto da pele com resultados visíveis em uma semana. Conseguimos alcançar isso graças ao nosso segredinho: concentração de 3% de cafeína em sua composição que garante uma pele mais firme, tonificada e uniforme. Fácil de aplicar e de rápida absorção, sua aplicação pode ser efetuada na região do abdômen, coxas e glúteos. Os resultados são visíveis em uma semana de uso.

Segundo Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário “Criamos uma formulação que ajuda na redução da retenção de líquido. Com isso, o produto remove toxinas e reduz o inchaço das regiões afetadas, minimizando o aspecto de casca de laranja na pele”.

E, para potencializar o efeito de Cuide-se Bem Anticelulite, a marca lança também um massageador, acessório que aumenta a eficácia do tratamento por ajudar na circulação do sangue na região. As novidades estão disponíveis nas lojas, e-commerce e revendedoras da marca.

*Resultados comprovados através de testes Instrumental e de Eficácia Percebida.

Serviço

Cuide-se Bem Anticelulite – R$64,90

Massageador – R$29,90

Fácil aplicação e rápida absorção;

3% de cafeína em sua composição, ajudando na retenção de líquidos, removendo toxinas e reduzindo o inchaço das regiões afetadas;

Pele mais macia, uniforme, firme e vitalizada;

Resultados em dois meses com a aplicação do produto uma vez ao dia;

Tratamento avançado para celulite.



Solange Frazão fala sobre sua rotina saudável

Janine França,

Solange Frazão foi a convidada do canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

A musa fitness falou sobre sua rotina, hábitos saudáveis e lembrou de quando começou, aos 18 anos, inspirada por Cindy Crawford e Jane Fonda: "Eu resolvi imitar as duas, pensei, 'por que não começar com isso? É uma coisa que eu gosto tanto!'. A ginástica já fazia parte do meu histórico, eu amava!".

Além da paixão pelo esporte, Solange participou e ganhou vários concursos de beleza como o de Miss São Paulo. Ela conta que naquela época as meninas eram preparadas para serem princesas e que o título de Miss era algo grandioso, principalmente para os pais.

Qualidade de vida sempre foi uma prioridade, ela orgulha-se de nunca ter consumido bebida alcoólica e nunca ter fumado, por isso sempre obrigou os filhos a terem uma vida saudável: "Eles faziam cartazes, 'mãe queremos comida normal, queremos batata frita' e grudavam na geladeira".

Aos 56 anos e cheia de disposição, Solange também roda o país como palestrante incentivando mulheres a terem uma vida mais saudável: "Elas saem da minha palestra com uma outra concepção, uma conscientização, eu coloco pra elas todas as coisas maravilhosas que existem na vida, a não ser alimento".

Para quem quiser aproveitar as dicas da musa, Solange conta que recebeu um convite da Band para trazer seu programa de volta à grade da emissora: "Vou deixar um legado legal de como aprender dormir, comer direitinho e fazer exercícios".

Se quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nhSlfXkrHeU

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.



GACC-RN irá promover encontro para entrega dos álbuns da última festa de debutantes

Janine França,

No dia 11 de setembro de 2018, 15 adolescentes do GACC-RN ganharam uma noite inesquecível: nessa data, eles foram homenageados  na tradicional festa de debutantes que é organizada anualmente desde 2001 pela instituição. E para que eles possam sempre se lembrar desse momento tão especial, o GACC-RN está organizando mais um evento que vai reuni-los, junto aos parceiros que tornaram esse sonho possível. No próximo dia 12 de fevereiro, às 16h, a sede da instituição irá recebê-los para a entrega dos álbuns com as fotografias da festa e será exibido um vídeo com os destaques da noite. Momentos marcantes que serão revividos por cada um deles.

O evento é também uma forma de agradecer aos mais de 40 parceiros e promover um encontro entre os realizadores e os adolescentes homenageados, que podem expressar toda sua alegria pela colaboração de cada parceiro. E esse é o maior objetivo e único resultado almejado por cada colaborador. A cada ano, novas parcerias são realizadas e o evento é cada vez mais surpreendente. Antes mesmo da festa, no dia 17 de agosto, os debutantes participaram de um ensaio fotográfico realizado pelos fotógrafos e parceiros fiéis do projeto Júnior Barreto, Wellington Fugisse, Yure Richard e Wagner Lima, no Hotel Imirá.  A música, o buffet, os doces, o figurino e até a limusine que levou os debutantes para a festa também fazem parte da lista de parcerias.

A última festa de debutantes teve como cenário o La Mouette recepções, ornamentado no tema "Realeza". Nada mais justo, afinal, estamos falando de príncipes e princesas que enfrentam diariamente a dura realidade que é o tratamento oncológico. Os adolescentes puderam esquecer o dia-a-dia da doença e receberam os nobres convidados no salão de seu palácio. No fim da noite, os debutantes dançaram com seus padrinhos (parceiros da instituição), receberam presentes, repartiram um delicioso bolo e brindaram em celebração à vida. 



Volta as aulas com as novas coleções de cadernos, agendas e estojos

Janine França,

A Foroni, empresa brasileira com mais de 90 anos de história e que se destaca como uma das líderes do setor papeleiro, preparou novas coleções de cadernos, agendas e estojos com personagens famosos e queridinhos do público, como BARBIE, MINIONS, SUPER MÁRIO, LOL, PATRULHA CANINA, DPA, JURASSIC WORLD, EMOJIS,  entre muitas outras. 

São muitas novidades para conquistar o exigente público de todo o país, ao todo o portfólio da marca conta com mais de 70 linhas, divididas em próprias e licenciadas. Conheça abaixo algumas novidades da coleção 2019:

AGENDAS ESCOLARES:
LOL 
Agenda escolar capa dura (2 OPÇÕES DE CAPA) com miolo decorado, permanente, 2 dias por página, lombada costurada. Tamanho mini: 10,5X14,8cm.

MINECRAFT
Agenda escolar capa dura (2 OPÇÕES DE CAPA) com miolo decorado, permanente, 2 dias por página, lombada costurada. Tamanho mini: 10,5X14,8cm.

CADERNOS:
DPA
Cadernos Brochurão capa dura, quatro estampas de capa, laminação brilho e pauta decorada.

PATRULHA CANINA
Caderno Cartografia Plus Milimetrado, capa dura, uma estampa de capa, cartela de adesivos e laminação brilho.

BARBIE GLAMOUR
Caderno universitário capa dura, 4 capas, laminação fosca, espiral rosa metálico. A parte interna possui pauta e divisórias decoradas, bolsa de papel e adesivos. 

SUPER MÁRIO
Caderno universitário capa dura, laminação fosca, espiral branco. Possui pauta decorada, bolsa plástica e postêr. Quatro opções de capas.

EMOJIS
Caderno Universitário capa dura, laminação fosca, espiral branco. Possui pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. Quatro opções de capas.

ESTOJOS:
PATRULHA CANINA
Estojo em poliéster e PVC, amplo espaço, forro em poliéster, puxador especial e fechamento em zíper.

BARBIE FASHION
Modelo desenvolvido em poliéster, forro em poliéster, fechamento em zíper e logo estampado de Barbie.

BOB ESPONJA
Estojo em poliéster e PVC, amplo espaço e forro em poliéster e fechamento com zíper.

LOL
Estojo em poliéster e PVC, amplo espaço e forro em poliéster e fechamento com zíper.

SAC: 11/2067-2000
www.lojaforoni.com.br
Insta: @clube_foroni
#foronilovers
#foroni 



Shorts Co. e Camaleão juntos no carnaval da BahiaShorts Co. e Camaleão juntos no carnaval da Bahia

Janine França,

1p9mjd.png

Pelo segundo ano consecutivo, a Shorts Co. desenvolve uma coleção exclusiva para o Camaleão, bloco mais tradicional do carnaval de Salvador. As estampas foram personalizadas para celebrar a parceria entre o trio elétrico mais famoso do carnaval e a Shorts Co. "A ideia foi retratar um pouco da marca Camaleão nas peças da Shorts Co. e do instante em que os trios saem do Farol da Barra que é um momento emblemático do carnaval", explica Michel Lassner, sócio da Shorts Co.

A linha é perfeita para o verão, leve, colorida e descontraída, com modelos disponíveis nos tons azul marinho, azul clara, verde bandeira e com estampa do bloco saindo do Farol da Barra, ponto turístico que corresponde com o clima da maior festa do Brasil.

"Tivemos um grande sucesso de vendas em 2018 e o que mais chamou nossa atenção foi que o maior número de compradores do bloco Camaleão veio de São Paulo. Nossa expectativa para 2019 é superar as vendas do ano anterior, tanto que ampliamos os pontos de venda, além de ter a possibilidade da compra pelo site." afirma Michel.

As peças já estão à venda na Flagship da marca, na Rua Oscar Freire, no site da Shorts Co. e na franquiada de Salvador do shopping Barra. Os produtos também podem ser encontrados na loja da Central do Carnaval, onde os foliões podem comprar durante a retirada dos abadás.

A coleção é um produto oficial licenciado pela marca Camaleão e autorizada para venda. A linha é composta por shorts em quatro estampas, shorts infantil e camisetas.

Sobre a Shorts Co.

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de oferecer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a SHORTS.Co é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.

Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.



6 dicas de especialista para deixar a maquiagem intacta no verão

Janine França,

2emjsco.jpg

O verão chegou e com isso a durabilidade da maquiagem tende a durar menos, e a maquiadora Danielle Silva (Momento Glamour) deu algumas dicas para evitar que sua make derreta no verão.

1. Lavar o rosto com água gelada, ajuda a fechar os poros deixando a pele com menos 
Oleosidade, além de refrescar a pele.

2. Aplicar um tônico ou adstringente dependendo do seu tipo de pele, a pele limpa contribui
para uma melhor absorção e durabilidade da base e corretivo.

1oqcy8.jpg

3. Antes e depois da base, aplicar um fix plus ou uma água termal, esses são aliados que além de contribuir para durabilidade da maquiagem nos dias de calor contribuem para deixar a pele com um aspecto mais natural. O ideal é reaplicar algumas vezes durante o dia para potencializar seu efeito. 

4. Pó solto ou pó translucido são bem vindos para ajudar a selar a pele.

5. O bom e velho fixador de maquiagem é indispensável, por ele forma uma espécie de película protetora na pele aumentando a durabilidade da maquiagem.
25zo10k.jpg

6. Para aquelas que transpiram muito em determinada região do rosto como ex. testa ou nariz levar na bolsa lenço removedor de oleosidade é uma ótima pedida para evitar colocar a mão pele involuntariamente interferindo a durabilidade da maquiagem.

 Sobre Danielle Silva:
Instagram: http://www.instagram.com/momentoglamour1/?hl=pt-br
Youtube: http://www.youtube.com/channel/UC56xogMPv8Y70kZJoy93PdQ
Site: http://www.momentoglamour.com.br/


1-20 de 1042