Homenagem do Boticário à Elba Ramalho é novo capítulo do Relicário da Lindeza Nordestina

Janine França,

65tmoo.jpg

Os festejos de São João ganham mais beleza e magia com a nova fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina, do Boticário. Até o dia 2 de julho, a cantora Elba Ramalho, ícone do forró nordestino, será homenageada pela marca com cinco vídeos emocionantes. As produções serão veiculadas no canal do Boticário no Youtube e contam a viAi que Saudade D’ocêTareco e MariolaVem MorenaVocê Endoideceu Meu Coração e Moça Bonita. A última foi tema da campanha publicitária do Relicário da Lindeza, veiculada em TV aberta, internet e rádio, e ganhou releituras em diferentes ritmos nordestinos como o xote, coco, maracatu e frevo/galope.

A luta da cantora nordestina para se destacar no cenário artístico, sua trajetória de sucesso fora de casa, o nascimento do filho Luã, em pleno São João, são alguns dos momentos inesquecíveis que os filmes trazem, em um movimento de marca assinado pela agência de comunicação Ideia 3, e parceria audiovisual com Malagueta Produções e Back2Back.

Tradição de São João

Em 2017, a Orquestra Sanfônica de Exu homenageou a vida e a obra de Luiz Gonzaga, capitaneada por Lucy, Targino e o mestre Luizinho Calixto. Este ano, Elba Ramalho será a grande estrela das celebrações juninas. Uma iniciativa que só reforça o compromisso que O Boticário tem com o Nordeste, com as suas belezas e com a valorização da sua cultura, que tem no São João um momento muito importante.


A+ A-