Shoulder confirma abertura no Natal Shopping

Janine França,

2cfzfip.jpg

Na onda da chegada de novas operações ocorrida desde maio, o Natal Shopping anuncia agora a assinatura de contrato com mais uma marca exclusiva: a Shoulder, rede de lojas especializada em moda feminina com DNA bem brasileiro e urbano. A grife se destaca por seus produtos com estampas exclusivas, pela releitura de tendências e experiência de compra diferenciada. Irá ocupar espaço no segundo piso, ao lado da Granado.

Com mais de 30 anos de mercado, a Shoulder se propõe a atender as expectativas da mulher moderna ao se vestir: oferecendo peças versáteis, com acabamento de alto padrão e conectadas às tendências de moda internacionais. A ordem é oferecer looks contemporâneos, respeitando o estilo e personalidade próprios, com sofisticação, elegância e conforto.

A versatilidade aliada ao conceito de fast fashion faz com que a Shoulder esteja relacionada com o ritmo de vida da mulher urbana: aquela que está sempre conectada, que trabalha, viaja e tem uma agenda cheia de compromissos. A Shoulder consegue trazer um design totalmente arrojado, que faz com que a mulher se sinta bem em seu dia a dia.

De vestidos, saias, shorts, jeans, macacões a overtops, a mulher vai encontrar o item que tenha a ver com o seu estilo na Shoulder. A marca também dispõe de uma linha exclusiva de acessórios: bolsas, sandálias, botas, tênis, cintos, chapéus, pulseiras, brincos, colares e anéis que vão dar um toque exclusivo.

Fundada em 1980, a empresa conta com mais de 60 pontos de venda física espalhados por diversas cidades do país. Moderna e atual, está sempre conectada com as últimas novidades, traduzindo e adaptando as principais tendências aos desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera. Não é à toa que lança novas coleções a cada mês.

Além da Shoulder, estão confirmadas para abrir em breve no Natal Shopping o restaurante Madero, a grife Reserva e a francesa L'Occitane en Provence. O quiosque da Tok&Stock, outra marca exclusiva, já está em funcionamento.


A+ A-