Semana de Arte e Cultura na Zona Norte vai até amanhã

Programação inclui apresentações dos alunos, participação de grupos convidados e debates com a comunidade.
A Prefeitura de Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes, promove até amanhã (4) a Semana de Arte e Cultura do Centro Municipal de Artes Integradas (CEMAI), na Zona Norte.

O objetivo da mostra é expor ao público a produção artística de alunos e professores do CEMAI, em conjunto com artistas da Zona Norte e convidados.

O projeto pretende ainda transformar o que seria uma mostra educativa numa semana de arte e cultura para o bairro, indo além do limite da sala de aula.

Nesta quinta (3), até as 15h30, alunos de canto, flauta, cavaquinho e violão estarão apresentando arranjos de músicas populares brasileiras e obras eruditas. A programação termina com um bate-papo e apresentação ao vivo da banda Seu Zé.

Na sexta (4), pela manhã, será realizado um debate sobre segurança pública entre autoridades e representantes da comunidade. A partir das 14h30, os alunos de teclado se apresentam para o público. Às 15h, é a vez do projeto Xilofônica e, às 16h, o Ballet da Cidade do Natal mostra a coreografia Essência.

URL :: http://www.nominuto.com/cultura/semana_de_arte_e_cultura_na_zona_norte_vai_ate_amanha/22863/