A festa do reencontro no aniversário de Niltão

Edmo Sinedino,

onezaeu_09As Rocas do futebol em peso no aniversário de Niltão. Uma van carregada de cabra bom  (sem concordância mesmo) veio lá de Mossoró só para prestigiar os 60 anos de nosso querido amigo, com quem tive o prazer de jogar, um bom tempo, no Alecrim.

Pena que, de novo, meu baixinho Odilon não pôde vir. E faltaram também Júnior Xavier, Zácone, Edinho e outros feras, mas tem nada não, depois a gente se encontra. Como diria meus amigos nativos de Pirangi do Norte: "muito bom demais!".

Uma desgraçada virose me tirou do jogo, não entrei em campo, mas não me impediu de ir ao Senador João Câmara abraçar meus queridos amigos. Fiz foto com Onezimar, com toda a equipe de Mossoró (recebi o material e fui intimado a jogar, mas não dava, a virose foi braba).

Recebi o carinho na forma de abraços, condolências pelas passagens de meus tios queridos - Silvino e Sydnei- e senti, de novo, como é forte esse elo que se formou entre nós desde nossas juventudes inesquecíveis do mundo do futebol.

Foram formadas três equipes, o ABC Master se dividiu e montou uma outra formação com a camisa da AGAP, sempre presente, e o "amigos de Niltão", além do esquadrão de Mossoró.

oscar34_09

Não vou aqui listar os presentes porque posso esquecer alguém, e como são todos queridos amigos, não quero magoar nenhum deles, mas foi muito legal rever André "Cabeça", Gilson Lopes, Luciano (de Mossoró, como a gente arengava), Tiquinho, De Leon, o "lindo-lindo", enfim, foi tudo maravilhoso.

Julinho de Dona Edite, senti sua falta, mas sei que você não podia deixar sua mãezinha só, e Niltão entendeu. Numa próxima vamos estar todos juntos, se Deus quiser.

Parabéns a Niltão, aniversariante, e um agradecimento a todos pelo carinho de sempre nesses encontros que nos fazem tão bem.

o time34_09

Tags: agap luciano mossoro onezimar xavier
A+ A-