Danilo Rios e Marcelo Nicácio são os nomes conhecidos da Jacuipense

Edmo Sinedino,

Danilo Rios, meia habilidoso, já jogou em grandes clubes do futebol do Brasil, foi, diversas vezes, especulado por dirigentes natalenses. Surgiu para o futebol como um promessa de grande talento. Bahia, Grêmio, Vitória, Atlético Mineiro,além de Juventude, Guarani e São Caetano, foram alguns dos clubes que defendeu. Atuou pela Jacuipense em 2018 e voltou para a disputa da Série D de 2019.

Outro conhecido é o meia-atacante Uelinton, que atuou no ABC em 2017. O outro velho conhecido, o atacante Marcelo Nicácio, 36 anos, medalhista de prata no Pan em 2003, defendeu o América em 2008 e rodou por tantos clubes, dentro e fora do Brasil, que nem mesmo ele deve se lembrar e, assim como os jornalistas, dá uma boa olhada no google.

A Jacuipense é da cidade baiana de Riachão do Jacuípe, mas tem seu CT das categorias de base instalado na capital Salvador.

O clube foi primeiro de seu grupo na primeira fase e no primeiro mata-mata eliminou o Central de Caruaru, perdeu fora de casa de 2 a 0, venceu jogo da volta de 3 a 1 no tempo normal e 5 a 3 na cobranças de tiros livres.


Tags: danilo rios jacuipense marcelo nicacio salvador
A+ A-