Globo vence o Parnahyba e enfrenta Guarany de Sobral nas oitavas

Edmo Sinedino,

Globo se vale das boas defesas do goleiro Rafael, segura o ímpeto do Parnahyba, marca duas vezes no segundo tempo – Renatinho Potiguar e Romarinho- e passa à oitavas de final da Série D.

A partida, da volta, foi realizada na tarde-noite deste domingo (16), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

No primeiro jogo, fora de casa, o clube potiguar contstruiu boa vantagem ao vencer de 3 a 2 e até podia perder pelos placares de 1 a 0 ou 2 a 1.

O Águia vai enfrentar o Guarani de Sobral que passou pelo Souza, 3 a 1 no tempo normal, mesmo placar que havia perdido fora de  casa, e venceu nos pênaltis, 4 a 3.

A primeira partida será na cidade de Sobral, interior do Ceará.

Nunca é bom tomar pressão, pois saindo um gol as coisas poderiam se complicar a ameaçar a boa vantagem do Globo, conseguida na primeira partida, fora de casa.

Foi assim durante quase toda a partida, com o Parnahyba sempre chegando com mais perigo, mas sem muita ameaça, essa é que a verdade.

O time de Ceará-Mirim precisou de duas bolas para matar a partida, e o fez. A primeira com Romarinho, que concluiu boa jogada de Ângelo, e a segunda com Renatinho Potiguar, aproveitando de carrinho, passe de Tiago Lima.

O Globo passou por merecimento, por ter sabido, muito mais, jogar o mata-mata. Destaque negativo da partida, infelizmente, a pouca participação da torcida.


Tags: globo guarany de sobral parnahyba renatinho romarinho
A+ A-