O primeiro reforço do América para a Série D

Edmo Sinedino,

robert1_09Não conheço o Robert, mas deve ser um bom jogador, lutador pelo menos, do contrário o Leandro Campos não o indicaria.

Alguns nomes estão sendo cogitados, mas o que fica evidente mesmo é a dificuldade em encontrar bons valores.

O travamento maior parte dos empresários que esperam até os últimos prazos antes de cederem atletas para jogar a quarta divisão.

Esse tem sido o grande problema enfrentado pela diretoria do América, segundo João Maria Belmont, que sempre se coloca ao lado de Paulinho Freire quando o assunto é futebol.

Sobre o Daniel Morais, ontem, ainda havia uma tentativa para sua permanência, mas todos reconhecem ser quase impossível. O Cuiabá deve ser seu destino.

Reforço pra a lateral, Robert se apresenta e fala da responsabilidade no América

Atleta trabalhou com o técnico Leandro Campos no Horizonte (CE) na atual temporada

O Departamento de Futebol do América segue em busca de reforços para a disputa do Brasileirão e na tarde desta quarta-feira (19) quem se apresentou ao técnico Leandro Campos foi o lateral direito Robert, de 28 anos, com quem trabalhou no Horizonte na disputa do Campeonato Cearense.

O jogador, que contabiliza passagens por vários Atlético-PR, São Caetano-SP e Criciúma-SC, chega o Mecão sabendo da responsabilidade que será vestir a camisa alvirrubra na disputa do Campeonato Brasileiro.

"Encaro a responsabilidade com responsabilidade (risos). A gente sabe da dimensão que é o clube, América, o tamanho que ele representa. Não é o lugar (Série D) onde ele merece estar, então a gente vai batalhar, vai lutar o máximo, vai deixar tudo dentro do campo o que a gente tem para que a gente consiga o acesso", disse.

FICHA TÉCNICA

Nome: Robert Júnior Souza Silva

Nascimento: 10/03/1989 (28 anos)

Naturalidade: São Gonçalo do Amarante (CE)

Posição: Lateral direito

Clube por onde passou: Atlético-PR, Icasa-CE, Crateús-CE, Ferroviário-CE, Uniclinic-CE, São Caetano-SP, Criciúma-SC, Boa Esporte-MG, Ipatinga-MG, Serra Talhada-PE, Coruripe-AL e Horizonte-CE.


Tags: indicaria leandro campos primeiro reforco robert
A+ A-