Ranielle Ribeiro é só agradecimento na sua despedida ao ABC

Edmo Sinedino,

raniedep_09No mundo do futebol você tem que aprender rápido como funciona ou não entra. Tem que "engolir sapos", aprender a conviver, e bem, mesmo com aqueles que sempre tentaram de derrubar.

Isso aconteceu com o Ranielle Ribeiro, ele demorou quase um dia para se despedir e falar de sua passagem pelo ABC. Nada de imaturidade, somente agradecimentos. Nesses momentos, a gente sabe, ser humano que é, teria vontade de mandar muita gente "às favas".

Ele usou o instagran somente para agradecer, nada mais.

Falou de seu desligamento sem críticas e agradeceu pelo aprendizado, tempos e conquistas, que foram de sete campeonatos estaduais e o primeiro como treinador, três acessos à Série B, vice da Copa do Nordeste e o Brasileiro da Série C.

Agradeceu a todos com quem conviveu. Carinho especial aos funcionários, citando todos, principalmente os mais humildes.

Falou também de forma carinhosa da comissão técnica, destacando os números de 44 viórias, 14 empates e 27 derrotas.

Lembrou de agradecer a todos os jogadores que passaram e entrega. Agadeceu à imprensa e críticos, até os críticos, quando a gente sabe que ele sofreu campanha sistemática para sua demissão nos últimos meses.

O agadecimento especial à torcida. E a todos que o ajudaram e apoiaram no momento que mais precisou, a ele e seu filho.

Encerrou com essa frase:  Por fim, me criei profissionalmente no ABC, aprendi ganhar e perder, a superar dificuldades, a saber absorver pressão e buscar ser um profissional melhor.


Tags: abc agradecimento conquistas ranielle ribeiro
A+ A-