Esporte Enviada em 05/08/2008 às 17h48min
ABC tem três desfalques e uma estréia contra o Santo André
Marcelo Silva, Alexandre e Ronaldo Capixaba foram vetados pelo Departamento Médico. Enquanto isso, o meia Leandro Sena vai fazer sua estréia no Frasqueirão.
O que se temia no ABC, aconteceu. Um exame realizado no final da tarde desta terça-feira (5) mostrou que três jogadores do alvinegro estão vetados para o jogo contra o Santo André, logo mais às 19h30.
Segundo informações da Rádio Globo, o exame do meio-campo Marcelo Silva e dos atacantes Alexandre e Ronaldo Capixaba foi realizado pelo médico Roberto Vital. Até esta terça-feira, ainda havia a esperança que os atletas pudessem se recuperar e ir a campo.
Por outro lado, a torcida alvinegra comemora a estréia do meia Leandro Sena jogando no Frasqueirão. O portal Nominuto.com transmite ABC e Santo Andre nesta terça-feira (5) a partir das 19h30.
PUBLICIDADE


Palavras-chave
Mais notícias
Comentários enviados
Nenhum comentário enviado no momento.