Esporte Enviada em 18/08/2008 às 17h25min
América contrata lateral João Paulo
O ala estava jogando no Náutico de Recife, clbue da Série A.
A diretoria do América anuncia João Paulo como novo reforço para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral estava no Náutico de Pernambuco e chega como mais uma força na lateral do time rubro.
Paranaense de Assis Chateubriand, João Paulo, 25 anos, iniciou a carreira no Crac, de Goiás, em 2003, e no ano seguinte se transferiu para o Gaúcho, por onde foi campeão da segunda divisão do campeonato gaúcho. Três temporadas depois, o atleta foi para o Atlético/MG, defendeu o Figueirense no ano passado e esta temporada (2008) passou a jogar pelo Internacional de Santa Maria/RS, sendo destaque da competição.
João Paulo está em Natal, acaba de assinar contrato com o América e será apresentado ao grupo de jogadores na tarde desta segunda-feira (18) no CT Abílio Medeiros.
Perfil
Nome: João Paulo de Melo Paulino
Apelido: João Paulo
Data de Nascimento: 8/10/1983 (25 anos)
Naturalidade: Assis Chateubriand-PR
Posição: Lateral Direito
Peso: 73 Kg
Altura: 1,82 m
Clubes:
Crac/GO, Associação Garibaldi de Esportes/RS, Santa Maria/RS, Passo Fundo/MG, Figueirense/ES, Atlético Mineiro/MG e Náutico/PE seu último clube
Campeonatos:
Campeonato Gaúcho, Campeonato Catarinense, Campeonato Mineiro, Campeonato Pernambucano, Campeonato Brasileiro Série A e B.
Com informações do site do América
PUBLICIDADE


Palavras-chave
Mais notícias
Comentários enviados
Nenhum comentário enviado no momento.