PUBLICIDADE
Enviada em 21/08/2008 às 23h34min

Capitã da seleção destaca resultados obtidos pela equipe

Tânia Maranhão disse que a seleção encerra participação de cabeça erguida.
Embora triste com a perda do ouro olímpico, a capitão da seleção brasileira feminina de futebol, Tânia Maranhão, disse que o time termina sua participação em Pequim 2008 com a cabeça erguida. "Nós sentimos muita tristeza pelo que foi o jogo, mas saímos da competição com a cabeça erguida."

Tânia destaca que o futebol feminino ainda precisa de maior apoio no Brasil, o que valoriza ainda mais o trabalho que a seleção vem desenvolvendo há muito tempo. O time chegou às finais das principais competições que disputou nos últimos anos: conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e ficou com a prata em Atenas 2004, Pequim 2008 e na Copa do Mundo da China, no ano passado.

A capitão do time também agradeceu o apoio do povo brasileiro. "O carinho do povo brasileiro com a gente é muito grande. Onde quer que a gente vai, é sempre bem recebida", comentou.

Já a goleira Bárbara também lamentou a derrota da equipe. Com lágrimas nos olhos, ela lembrou que praticamente não teve trabalho durante todo o jogo. "Infelizmente, os Estados Unidos conseguiram colocar a bola para dentro", finalizou, chorando, a jogadora.


PUBLICIDADE

Palavras-chave

Mais notícias

Comentários enviados



Nenhum comentário enviado no momento.

© 2007. Todos os direitos reservados ao Nominuto.com.
O portal de notícias mais completo e atualizado do RN.