Grupo Gentil Negócios abre franquia da Habib's em Parnamirim e Nordestão cobra por estacionamento

Airton Bulhões,

       A cidade de Parnamirim ganha nesta terça-feira, mais uma loja da Habib’s – maior rede de fast food do mundo da cozinha árabe. O empresário Antonio Gentil que comanda a Gentil Negócios abre o Habib’s em sociedade com Bruna Saraiva, filha do fundador da Habib’s, Alberto Saraiva. O grupo Gentil Negócios empresa potiguar já atua como “máster franqueado” da marca Habib’s nos estados do Piauí e Maranhão.

  A loja da Habib’s de Parnamirim emprega 50 pessoas e representa um investimento de R$ 2 milhões. Tem capacidade para receber confortavelmente 120 pessoas e oferecerá aos clientes, serviços de balcão para viagem, salão e drive-thru.

  Segundo Antonio Gentil que recebeu convidados especiais para a abertura da loja, a expectativa é que esta atenda 15 mil clientes por mês. Vai funcionar no horário das 11h às 23h e dentro de 30 dias já vai disponibilizar serviço e espaço para festas infantis.

  NOVO SISTEMA DE CONTROLE DO ESTACIONAMENTO NORDESTÃO.

  Após 30 dias de funcionamento em caráter educativo, o novo sistema de estacionamento do Supermercado Nordestão passa a funcionar efetivamente nesta segunda-feira, na Loja Lagoa Nova. A medida tem sido elogiada pelos clientes que passaram a encontrar vagas disponíveis no estacionamento da loja. O objetivo da implantação desse controle é priorizar o uso das vagas para clientes em compras. Os valores líquidos arrecadados com o uso indevido do estacionamento serão repassados à Casa de Apoio a Criança com Câncer – Durval Paiva.

  O Nordestão se sentiu compelido a estabelecer a cobrança do estacionamento, da loja Lagoa Nova (em frente a faculdade de Odontologia na avenida Salgado Filho), porque muitas pessoas, principalmente quem estuda ou trabalha na UNP e empresas nas imediações, colocavam seus veículos no estacionamento do Nordestão e impedia que os compradores pudessem estacionar.

  Quem quiser estacionar que não for comprador, vai ter que pagar. Tá certo.


Tags: Grupo Gentil abre franquia em Parnamirim e Nordestão cobra estacionamento
A+ A-