A situação dos estádios 9 de Janeiro e Leonardo Nogueira está preocupando a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF). Tanto que, esta tarde, a entidade vai se reunir com o Ministério Público estadual a fim de se encontrar soluções - as respectivas ligas desportivas respoinsáveis pelos locais e os clubes mandantes já froam avisados.
No caso do 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros, ainda não há laudos; e no caso do Leonardo Nogueira, em Mossoró, o laudo vence no próximo dia 3 de fevereiro e precisa ser renovado.
Como complicador, segundo a FNF, estão as exigências para a elaboraçao da respectiva documentação por parte dos recrutados do CREA - o custo é alto, e por conta disto a entidade pediu imtermediação do Ministério Público.
As próximas rodadas do Campeonato Potiguar vão depender da liberação de tais laudos.
Só para lembrar: por falta da documentação dos estádios, por exemplo, Centenário x ABC neste fim de semana será em Mossoró e não em Pau dos Ferros; e o Alecrim, de sua parte, teve dois jogs transferidos (Alecrim x Centenário foi no Machadão - que vai ser o palco neste fim de semana de Alecrim x América; as duas partidas seriam, em princípio, no estádio J. Nazareno, em Goianinha, da qual ainda não se tem notícia de laudo).