Estadual RN
Início / Esporte / Estadual RN

Santa Cruz passa apertado pelo Alecrim; Baru e Coríntians empatam

O "Gavião" venceu em casa, 2 a 1; em Mossoró, o placar ficou no 1 a 1.

Por Rogério Torquato
Tamanho do texto: A


Além de América 4 x 1 ASSU e Caicó 1 x 1 ABC, outros dois jogos completaram a 7ª rodada da 1ª fase do 1º turno do Campeonato Potiguar 2012.

 

Em Santa Cruz, o time da casa venceu o Alecrim aperado, 2 a 1. O visitante "Verdão" abriu o placar com apenas 4 minutos de partida, obra de Wigor; dois minutos depois, Zé Paulo converteu pênalti para o Santa Cruz, 1 a 1; o placar foi definido aos 2 minutos do segundo tempo, com Binho - estreante - decidindo para o Santa Cruz, 2 a 1. Seguiu-se um "sumiço de bolas" por parte do time da casa, e o placar ficou no 2 a 1 mesmo.

 

Fechando a rodada, em Mossoró, Baraúnas e Coríntians empataram, 1 a 1, em jogo movimentado. Índio marcou gol contra, abrindo o placar para o Coríntians aos 27 minutos do 1º tempo; Adalgiso Pitbull empatou para o Baraúnas aos 32 minutos do segundo tempo.

 

 
Notícias relacionadas
Comentários enviados
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*


Plantão de Notícias Nominuto
TV Nominuto
DDN: Carlos Eduardo acusa golpe em julgamento da CMN
 
Newsletter
Receba nosso informativo em seu e-mail.
 
Mais opções de cadastro