SEL realiza III edição da Copa de Futebol Feminino

Edmo Sinedino,

O presidente da FNF, José Vanildo da Silva, continua tomando tapas com “luva de pelica” dos poderes públicos que ele tanto critica.

Futebol feminino com a secretaria de esporte de Natal.

Veja abaixo:

II Copa Natal de Futebol Feminino será lançada nesta sexta-feira

femina_09A terceira edição da Copa Natal de Futebol Feminino vai ser lançada nesta sexta-feira (21), às 11h, no Salão Nobre da Prefeitura do Natal. Na solenidade de lançamento as atletas vão receber a tabela dos jogos, regulamento e material esportivo para a competição, composto por calção, camisa e meião. Participam integrantes dos clubes, o Prefeito Carlos Eduardo, o Secretário de Esporte e Lazer do Município e membros da comissão organizadora.

ABC F.C., Monamy, O Mestre, Parque Floresta, União do Vale Dourado, AFURN, Barcelona Cidade Nova, Rocas, UFRN e Visão Celeste são os times que integram a III Copa Natal de Futebol Feminino. A fase inicial dos jogos é composta por dois grupos e cinco rodadas. A competição acontece de 23 de outubro a 04 de dezembro com jogos aos domingos nos centros desportivos da cidade.

O Secretário de Esporte e Lazer do Município, Carlos Eduardo Nascimento, diz que a copa reúne talentos e é uma oportunidade das atletas mostrarem seu potencial. “A realização dessa copa vem numa hora muito boa pelo resultado que a seleção feminina teve nas Olimpíadas Rio 2016, tanto na repercussão quanto pelo resultado técnico. Aqui também temos talentos que podem jogar no cenário nacional a partir da visibilidade dos nossos eventos. Essa copa vai mostrar muito mais a força que o futebol feminino tem no Rio Grande do Norte”, afirma.

A III Copa Natal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). Cerca de 250 atletas participam da competição e movimentam os bairros durante o torneio.



Tags: futebol feminino jose vanildo luvas pelica tapas
A+ A-