2º Encontro "Casando Noivas" expõe tendência de casamentos personalizados

Gerlane Lima,
we2As noivas e noivos do Rio Grande do Norte terão a oportunidade de conhecer as novidades do setor de casamentos no 2º Encontro "Casando Noivas", que vai acontecer no espaço Macamirim Eventos, na BR 304, no dia 18 de novembro, às 18h. Nesta edição, o evento, que é gratuito, terá formato de uma festa, onde os convidados poderão desfrutar dos serviços oferecidos.

Mais de 20 fornecedores estarão expondo suas novidades, sempre primando a qualidade e exclusividade. "O casamento é uma celebração única. Hoje, o elegante é fazer uma festa exclusiva, com elementos que lembrem os noivos, algo personalizado. E é isso que nós iremos mostrar, ajudar aos noivos construir esse momento inesquecível", explicou uma das coordenadoras do encontro, Luanna Santa Rosa.

Além da exposição das empresas, as noivas e noivos participarão de palestras, em formato "talk show" sobre as dúvidas mais frequentes no período que antecede o casamento. A loja Valéria Gurgel irá realizar um desfile com vestidos de noivas inéditos.

Segundo Luanna Santa Rosa, uma das tendências é o casamento ao ar livre. Por isso, o encontro será realizado em um local diferenciado, com espaço aberto, jardim e área coberta no estilo rústico. "O Macamirim Eventos é um espaço novo, pensado para estes noivos que querem celebrar a união de um jeito diferente de tudo que já existe em Natal", completou.

Novidades em maquiagem, buffet, decoração, cerimonial, fotografia e filmagem, som e iluminação, música, bolos, doces, locação de móveis, manobrista, bebidas e lembrancinhas serão apresentadas pelas empresas que são referência em cada segmento do mercado.

As inscrições estão abertas através da página no facebook do Noiva Blog. As vagas são limitadas. Mais informações: [email protected] ou no telefone 98187- 0260.
Tags: noivas
A+ A-