Pizza Hut anuncia a inauguração de mais uma loja em Natal

Gerlane Lima,
aOs potiguares fanáticos pelo sabor da Pizza Hut já podem comemorar. A capital ganhará no dia 17 de novembro uma nova loja, dessa vez na zona sul da cidade. O bairro Capim Macio foi escolhido para instalar a terceira unidade da rede em Natal. A operação será instalada na avenida Engenheiro Roberto Freire, ao lado do Shopping Seaway.

A loja será terá o formato Super Delco -  com mesas, vendas para viagem e delivery (esse serviço com previsão de começar em dezembro) e funcionará todos os dias, das 12h às 23h. Na nova unidade, o público terá à disposição o cardápio completo com 18 sabores de pizzas, entradas e sobremesas. Além disso, os clientes poderão retirar os produtos no balcão para viagem e, em breve, a loja também terá o serviço de delivery.

A operação pertence aos empresários João Montenegro, Júnior Bezerra, José Bezerra e Márcio Bezerra, franqueados que também estão à frente da loja do Midway Mall e do Barro Vermelho. “Estamos muito felizes pois, em um momento de incertezas, estamos abrindo a terceira loja Pizza Hut no intervalo de um ano e, dessa forma, consolidando a marca na cidade”, acrescenta João Montenegro, um dos sócios.

Assim como a loja do Barro Vermelho, a nova unidade da Pizza Hut em Natal oferecerá aos clientes conforto e comodidade com um salão para cem pessoas e uma proposta mais moderna e inovadora. O projeto da loja é do arquiteto Matheus Duarte que desenvolveu uma ambientação temática em homenagem à Arquitetura dos lofts das maiores cidades americanas, como Nova York.

A+ A-