Tentando driblar crise, concessionárias Fiat de Natal realizam feirão neste fim de semana

Gerlane Lima,

As concessionárias Fiat de Natal realizarão um feirão de fábrica neste fim de semana, de sexta (25) ao domingo (27), as lojas prometem oferecem preços e condições diferenciados para vender seus carros. De acordo com Paulo Jolkesky, diretor da Fiat em Recife, o evento é um dos esforços da marca para tentar driblar a crise econômica e aumentar o número de vendas.

Segundo os números das concessionárias da montadora em Natal, a redução nas vendas na capital potiguar gira em torno de 18 a 20%. No ano passado, a Fiat vendeu cerca de 4 mil carros em Natal, neste ano, a expectativa de vendas para a cidade é de no máximo 3.500 veículos.

Apesar da retração da economia brasileira, o diretor regional da Fiat, Paulo Jolkesky, afirmou que a montadora vendeu 2100 automóveis em Natal neste ano. “Já vendemos cerca de 2100 carros, e com esse feirão esperamos vender pelo menos mais 100 unidades”, disse.

Feirão

O feirão da Fiat acontece na esquina da avenida Integração, onde era localizada a antiga concessionária Ford Salinas. Os vendedores das autorizadas Fiat Ponta Negra e Autobraz estarão em horário comercial à espera dos clientes.

* Matéria escrita por Rafael Araújo

Tags: Fiat
A+ A-