Maior site de lutas do mundo aponta Barão número 1 dos galos do UFC

Artur Dantas,

Enquanto a peleja entre Dominick Cruz e Renan Barão não é resolvida pelo UFC, o maior site especializado em lutas do mundo, o Sherdog, atualizou o seu ranking com o nomes dos lutadores mais perigosos em suas respectivas divisões. E para a surpresa (tá, nem tanta surpresa assim), o potiguar Renan Barão desbancou o campeão titular dos galos e aparece na cabeça da divisão.

Uma curiosidade é que em todas as outras categorias quem aparece em primeiro lugar são os respectivos campeões, quais sejam: Cain Velásquez (Pesados), Jon Jones (Meio-pesados), Anderson Silva (Médios), Georges St. Pierre (Meio-médios), Ben Henderson (Leves), José Aldo (Penas) e Demetrious Johnson (Moscas).

Nota do blog: Pelo ranking já para ter uma ideia que o UFC ainda resiste de todas as formas em “dar” o cinturão definitivo dos galos para Renan Barão. Por quê? Façam as contas: seriam  três cinturões para o Brasil, três para os Estados Unidos (descontando Velásquez, que é metade mexicano e metade americano) e um para o Canadá, com St. Pierre.

Fonte: Sherdog
Tags: galos Renan Barão Sherdog
A+ A-