Festival Garage Sounds chega a Natal no dia 27 de julho trazendo grandes nomes do Rock Nacional

Heldon Simões,

Em sua terceira edição, e já considerado um dos maiores festivais de música do Brasil, o Garage Sounds chega a Natal pelo segundo ano consecutivo no próximo dia 27 de julho. A edição potiguar terá início às 20h, na Arena das Dunas, com o melhor do Rock e Rap nacional e contando também com bandas destaques no cenário norte-rio-grandense.

Entre as bandas de renome nacional que passarão pelos palcos do festival este ano, Dead Fish e os seus mais de 30 anos de carreira, na turnê do seu disco mais novo “Ponto Cego” lançado no final de maio com ótima recepção pela crítica; Krisiun, uma das bandas de metal brasileiras mais renomadas em todo mundo; Surra, que também vem lançando disco novo “Escorrendo pelo Ralo”; Molho Negro e seu rock visceral, direto do Pará, no melhor momento da carreira; Esteban com suas composições e melodias que passeiam entre o pop, o indie e a música argentina e Froid, um dos maiores nomes em ascensão no rap nacional.

Seguindo fórmula de grandes festivais internacionais, o Garage Sounds dá palco para bandas de diversos segmentos do rock. Do rock alternativo ao death metal, passando pelo hardcore, punk, emo, thrash e até psicodélico. Ao todo, passarão pelos palcos no Arena das Dunas este ano: Krisiun(SP), Dead Fish(ES), Froid(DF), Esteban(RS), Surra(SP), Molho Negro(PA), Lemori(CE), Mar Morto(SP), Rieg(PB), Chancho, Primordium, Mad Grinder, Concílio de Trento, Morto, Born to Freedom, Fukai, Demonia, Cazasuja, Bear Fight, Heavenless, O Nobre, Joseph Little Drop, Piscadela Verde e Ravanes.

Além dos shows, o evento contará ainda com um espaço gastronômico com opção vegana e bancas com vendas de materiais das bandas que se apresentam no festival. 

Os ingressos para o festival podem ser comprados através do site oficial do evento: 
www.garagesounds.com.br

A+ A-