Jerimum Jazz e Sexteto Potiguar abrem The Big Series

Heldon Simões,

O grupo Big Band Jerimum Jazz, formado por alunos do curso de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), faz sua primeira apresentação da temporada 2019 na próxima quinta-feira, 28 de março, às 19h30, no Auditório Onofre Lopes, na Escola de Música da UFRN (EMUFRN).

Os concertos da The Big Series acontecem uma vez por mês, às quintas-feiras, e contam com a apresentação do Big Band Jerimum Jazz e mais um grupo convidado. Na primeira apresentação, o grupo convidado será o Sexteto Potiguar, também da UFRN, formado em 2002 por professores da Escola de Música e músicos da Orquestra Sinfônica do Estado (OSRN).

O Jerimum Jazz tem como objetivo não apenas apresentar o repertório internacional escrito especificamente para esse tipo de conjunto, mas visa especialmente trabalhar a música brasileira, sobretudo a música composta por autores nordestinos. Um repertório alegre, com arranjos especiais, que promete animar as noites de quinta.

A entrada é gratuita, e o ingresso deve ser retirado no dia anterior à apresentação, na Escola de Música. Mais informações através do 
e-mail [email protected]

A+ A-