Projeto Som da Feira acontece nesta quinta em Pium

Heldon Simões,

Em época de veraneio e intenso movimento pelo litoral sul do Estado, o projeto Som da Feira, traz para a Feirinha de Frutas de Pium, nesta quinta-feira (12), os músicos Mazinho Viana e Regina Casa Forte. O evento, que fomenta a cultura local e surge como uma opção de lazer no fim de tarde, inicia às 17h e é aberto ao público.

No repertório dos artistas, além de suas músicas autorais, vários sucessos repaginados de Alceu Valença, Morais Moreira, Zé Ramalho, Chico César, Lenine, Gilberto Gil e outros consagrados da Música Popular Brasileira.

O projeto que chega a sua segunda edição, prioriza entre seus convidados, artistas e grupos da comunidade que valorizam a cultura do Estado e também que fomentam a continuidade das tradições populares através de seus trabalhos. A estreia na Feirinha aconteceu em dezembro, com a participação da Orquestra Filarmônica Reis Magos, formada apenas por jovens da região.

O Som da Feira é uma iniciativa da 
Cooperativa Norteriograndense de Habitação (CNH). Há 15 anos no mercado, a cooperativa é uma entidade pela qual o sonho da casa própria pode ser concretizado sem grandes sacrifícios.

A+ A-