Caern lança concurso com vagas imediatas e cadastro de reserva

Interessados poderão se inscrever até o dia 21 de outubro.

Da redação, Caern,

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (19) o extrato do edital de concurso público para níveis médio e superior. A publicação informa que haverá oferta de vagas imediatas mais formação de cadastro para administrador, analista de sistema, contador, economista e técnico em segurança do trabalho.

O edital completo do concurso, no entanto, ainda não foi publicado. De acordo com a empresa organizadora – o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), está sendo aguardada uma autorização da Caern para divulgar o documento. O prazo para inscrições será aberto às 16h de hoje e segue até o dia 21 de outubro.

Os interessados poderão se inscrever no site do Ibade, pagando taxas de R$ 50 para o cargo de nível médio e R$ 88 para os de nível superior. Serão aceitos pedidos de isenção de 26 de setembro a 2 de outubro. 

Os candidatos do concurso serão avaliados por meio de quatro etapas, sendo elas: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; prova discursiva, de caráter classificatório e eliminatório; redação, de caráter classificatório e eliminatório; e prova de títulos – titulação acadêmica e experiência para os cargos de nível superior, e somente experiência para o de nível médio – de caráter classificatório.

Todas as etapas do concurso público serão realizadas em Natal.

Tags: Caern concurso público
A+ A-