O Café Literário vai para o seu segundo mês e falará sobre o cordel através do tema “Animais, Filósofos, Mitos e Personagens Infantis”. Nesta terça-feira (28), o evento vai receber três cordelistas no Anita Caffé, na Livraria Nobel, na Avenida Senador Salgado Filho, no Tirol.
Os convidados do evento serão Rosa Régis, presidente da Academia Norte-Riograndense de Literatura de Cordel e os cordelistas Marcos Medeiros e Sírlia de Lima, eles também são dois dos 29 membros da Academia.
O Café Literário é uma ideia de Aluisio Azevedo Júnior, proprietário da livraria, que quer fazer uma aproximação entre os leitores com os autores potiguares, através de um bate-papo de forma descontraída. Ao final do evento, haverá sorteio de cordéis para os participantes.