Corpo do empresário Rosemberg de Brito chega a Natal à meia-noite

Proprietário da loja Brito´s Scapp será sepultado às 15h desta terça-feira (01), no Cemitério Parque, em Nova Descoberta.

Redação,
O corpo do empresário e pastor evangélico Rosemberg Borba de Brito, 51 anos, morto em um acidente no último sábado (28), no município de Fervedouro (MG), está vindo de Belo Horizonte para Natal, com previssão de chegar à capital potiguar à meia-noite desta segunda-feira (30), de acordo com informações do seu irmão, Rusemberg Borba de Brito.

Rusemberg disse ainda que o corpo será velado na Igreja da Glória de Deus, em Lagoa Seca, próximo ao shopping Midway Mall, até às 14h desta terça-feira (01), sendo sepultado às 15h no Cemitério Parque, em Nova Descoberta.

O pastor e empresário, diretor-presidente da loja Brito´s Scapp, faleceu quando o veículo em que viajava, um Honda Civic (DSZ-8585/SP), se chocou com um Palio Weekend, com quatro mulheres, no Km 644, da BR-116. O Honda Civic era dirigido pelo pastor Luciano Russo, 38 anos, que sofreu lesões leves.

No acidente, também faleceu a cantora evangélica Elcy Silva Nascimento, 24 anos, que formava o Dueto Nascimento, com a irmã Eliene Silva do Nascimento, uma dupla gospel da cidade de Divino, em Minas Gerais.

O objetivo da viagem do pastor e empresário potiguar Rosemberg Brito era fazer conferências em São Paulo, além de trazer um cantor e conferencista a Natal, para realizar uma série de pregações em Natal.

Rosemberg Borba de Brito era empresário desde 1985 e possuía três lojas em Natal (avenidas Prudente de Morais, Bernardo Vieira e Airton Sena). O pastor era casado com Leide Clair Spencer Batista de Brito, irmã do advogado e ex-secretário de Natal, Hérbet Spencer, e deixou dois filhos e um neto.

Além de empresário, estava há 10 anos no ministério evangélico, era o líder regional da Igreja da Glória de Deus que tem dois templos em Natal, no bairro de Lagoa Seca e o outro na avenida da Integração, em Candelária.




A+ A-