Cristiane Dantas solicita benefícios para município de Várzea

Deputada pediu reforço no policiamento e ampliação da rede de abastecimento de água.

Da redação, Assembleia Legislativa,
Eduardo Maia/AL

A deputada Cristiane Dantas (PCdoB) apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa para beneficiar o município de Várzea, na região Agreste do Estado, com reforço no policiamento e ampliação da rede de abastecimento de água. As solicitações visam melhorar a qualidade de vida da população.

No documento direcionado à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a parlamentar solicita a implantação de uma rede de abastecimento de água e saneamento básico no distrito de Itapacurá. De acordo com o pleito, o sistema necessitará da instalação de quatro quilômetros de encanamento para levar água potável até a comunidade, que sofre com a escassez de abastecimento.

Em outra solicitação, destinada à Secretaria Estadual de Segurança Pública, a parlamentar requer o envio de uma viatura para reforçar o Patrulhamento da cidade. Segundo o requerimento, moradores têm sofrido com a insegurança devido aos frequentes furtos e roubos no comércio. “O envio da viatura vai dar mais agilidade ao policiamento da cidade para o atendimento das ocorrências”, reforça Cristiane.

Tags: Assembleia Legislativa
A+ A-