Funpec abre processo seletivo para dois cargos

Inscrições vão até o dia 23 de julho e são feitas gratuitamente.

Da redação, Funpec,

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) abriu processo seletivo para preenchimento de uma vaga para Engenheiro de Computação e duas para Programador de Sistemas. A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação.

Os candidatos à vaga de engenharia precisam ter nível superior completo em Engenharia de Computação, bem como experiência comprovada de, no mínimo seis meses, em desenvolvimento e implantação de sistemas com integração industrial com protocolos industriais de família OPC e com desenvolvimento de software utilizando as tecnologias: Java, JSP, VRaptor4, Spring framework, Javascript, CSS3, HTML5, Bancos de dados PostgresSQL, SQL Server e Oracle. A carga horária de é 30 horas semanais com salário de R$ 6.439,50.

Para as vagas de Programador, é necessário ter nível superior em andamento na área de computação e/ou afins, além de experiência comprovada de, no mínimo seis meses, com desenvolvimento de software utilizando as tecnologias: Java, JSP, Javascript, Spring framework, CSS3, HTML5 e Banco de Dados. O salário é de R$ 2.573,79 com carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições vão até o dia 23 de julho e são feitas, gratuitamente, no site da Funpec - www.funpec.br. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

Tags: Engenheiro de Computação Funpec processo seletivo Programador de Sistemas
A+ A-