Cidades
Início / Notícias / Cidades

Prefeitura cria mais 220 vagas na Secretaria Municipal de Saúde

São mais 40 vagas para farmacêutico industrial e outras 180 para técnico de enfermagem.

Por Fred Carvalho
Tamanho do texto: A
Vlademir Alexandre
A Lei, assinada pela prefeita Micarla de Sousa, já está em vigor
A Prefeitura de Natal criou mais 220 vagas de cargos públicos na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). São mais 40 vagas para farmacêutico industrial e outras 180 para técnico de enfermagem.

A lei que cria as vagas, de número 5.934, foi publicada na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial do Município (DOM). Para ambas as funções, a carga horário é de 40 horas semanais.

“O provimento dos cargos efetivos relativos as vagas criadas pela Lei, fica condicionado à comprovação de existência de prévia dotação orçamentária para atender a projeções de despesa de pessoal e aos acréscimos dela decorrentes”, diz o texto da lei.

Além disso, “os vencimentos dos cargos de farmacêutico industrial e de técnico de enfermagem são os mesmos definidos para aqueles de idêntica denominação, já existentes no Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde”.

As despesas decorrentes da execução da presente Lei correrão por conta do Orçamento Geral do Município. A Lei, que é assinada pela prefeita Micarla de Sousa, já está em vigor.
 
Não há tags relacionadas.
Comentários enviados
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*

Plantão de Notícias Nominuto
TV Nominuto
Augusto Maranhão entrevista o tenente Elisiário
 
Newsletter
Receba nosso informativo em seu e-mail.
 
Mais opções de cadastro