Cidades
Início / Notícias / Cidades

UERN: divulgado gabarito do 1º dia de provas

Confira suas respostas aqui, no Nominuto.com.

Por Túlio Duarte
Tamanho do texto: A
Saiba mais
A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou o gabarito oficial das provas realizadas neste domingo (7), o primeiro dia do Processo Seletivo Vocacionado 2010.

Para ter acesso ao gabarito do primeiro dia de provas, clique aqui.

O gabarito das provas do 2º dia, realizadas na manhã desta segunda-feira (8), será divulgado nesta terça-feira (9) no site da UERN e também aqui, no Nominuto.com.

As provas do vestibular foram aplicadas em Mossoró, Natal, Assu, Pau dos Ferros, Caicó e Patu. Os candidatos disputam as 2.332 vagas distribuídas nos Cursos de Graduação da UERN. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 12 de março.

Além dos candidatos que desistiram de realizar as provas e solicitaram o reembolso, a coordenadora do PSV em Natal, Michele Galdino, informou que na capital 1.736 candidatos faltaram as provas ou chegaram atrasados aos locais de prova, não podendo realizar as mesmas.

Ainda em Natal, três candidatos foram excluídos do processo por portarem aparelhos celulares.

 
Não há tags relacionadas.
Comentários enviados
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*

publicidade
Plantão de Notícias Nominuto
TV Nominuto
Assista ao programa Diógenes Dantas Nominuto
 
Newsletter
Receba nosso informativo em seu e-mail.
 
Mais opções de cadastro
Sua opinião
Você concorda com a afirmação do presidente da Urbana de que a população é culpada pelos lixões da cidade?
Sim
Não
Não sei