Walfredo procura familiares de paciente internado

Paciente é um jovem de pele morena, aparentando 25 anos, cerca de 70 kg, cabelo crespo curto, olhos castanhos, com aproximadamente 1,70m de altura.

Marília Rocha,

O setor de Serviço Social da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) procura por familiares de um paciente internado sem o acompanhamento familiar no Hospital Walfredo Gurgel. 

O paciente, um jovem de pele morena, aparentando 25 anos, cerca de 70 kg, cabelo crespo curto, olhos castanhos, com aproximadamente 1,70m de altura, possui uma cicatriz no lado direito da região do abdômen e uma tatuagem com a palavra “IZA” na altura do peito esquerdo.

O paciente não identificado foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado em estado grave na Observação III do Pronto Socorro.

Qualquer informação que possa levar à identificação de amigos ou parentes deve ser repassada ao setor de Serviço Social do Hospital Walfredo Gurgel, através do número 3232-7533. O Serviço Social funciona de domingo a domingo, em plantões de 24 horas.

A+ A-