Isenção de taxa para concurso da Saúde poderá ser requerida por meio digital

Organização tomou medida em virtude à greve dos servidores dos Correios.

Da redação, Prefeitura do Natal,

Devido à greve dos servidores dos Correios, iniciada na última segunda-feira (dia 12) e sem data definida para término, a organização do Concurso Público da Secretaria de Saúde do Município de Natal vai aceitar que a documentação para solicitação da isenção da taxa de inscrição seja enviada por meio do endereço eletrônico [email protected]. O concurso da SMS é organizado pelo Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve).

Poderão ser isentos da taxa de inscrição doadores regulares de sangue (nos termos da Lei Municipal de Natal n. 4.038/1991 e suas alterações posteriores), candidatos que trabalharam para a Justiça Eleitoral ou que se declararem cidadãos carentes comprovadamente desempregados e que não estejam recebendo seguro-desemprego ou outro benefício previdenciário, em conformidade com a Lei 6.224, de 17 de março de 2011, e suas alterações posteriores.

Para usufruir desse direito, o candidato deverá preencher e solicitar a isenção no Formulário de Inscrição e entregar na sede da Comperve ou enviar para o e-mail indicado. O formulário está disponível no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br), bem como o edital do concurso. A documentação deverá ser enviada conforme especifica o Capítulo 7 do edital, também disponível neste link: http://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20180226_74691815248883177ed5791884e06d39.pdf

Tags: Prefeitura do Natal Saúde
A+ A-