Prefeitura de São Gonçalo lança edital do concurso público para procurador

Estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo uma para candidatos portadores de deficiência.

Da redação,

Está disponível no site da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN o Edital nº 01/2016, publicado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que torna públicas as instruções destinadas à realização de Concurso Público para o preenchimento do cargo efetivo de Procurador do Município de Terceira Classe. O edital completo você confere acessando o endereço eletrônico: http://saogoncalo.rn.gov.br/concurso/edital-concurso-procurador-municipio.pdf.

O certame será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo uma para candidatos portadores de deficiência. A inscrição custa R$ 200 e pode ser realizada no período de 12 de dezembro a 15 de janeiro, exclusivamente pela Internet, através do site: www.ibam-concursos.org.br

As provas objetivas acontecem no dia 11 de março de 2017 e provas dissertativas no dia 12 de março de 2017. Estão aptos a participar do concurso candidatos com curso de Bacharelado em Direito, em Faculdade Oficial ou reconhecida no País, e registro de Advogado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É necessário comprovar experiência mínima de três anos em atividades jurídicas.

Tags: concurso público procurador São Gonçalo
A+ A-