Secretaria de Educação convoca 78 professores e educadores infantis temporários

O contrato é de até dois anos, sendo renovado a cada seis meses para o exercício da função de professor e educador infantil.

Da redação,
Secretaria Municipal de Educação de Natal está convocando 78 candidatos aprovados em concurso temporário, sendo 53 para o cargo de professor e 25 para o cargo de educador infantil, referentes a três editais (014/2014, 01//2011 e 01/2014). A publicação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (24).

Os candidatos convocados deverão, no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município, comparecer à Secretaria Municipal de Educação (SME), na Comissão Permanente de Concurso (COMPEC), localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915 – Novotel Ladeira do Sol – Areia Preta – 4º piso – sala 410, das 8h às 14 horas, a fim de receber as instruções sobre a documentação necessária para a contratação sob pena de não assim o fazendo perderem o direito à convocação.

Importante destacar que o contrato é de até dois anos, sendo renovado a cada seis meses para o exercício da função de professor e educador infantil.

Tags: Educação professores
A+ A-