Colônia de férias é opção para as crianças durante recesso escolar

Programação variada com atividades que envolvem brincadeiras e aprendizado são destaques no serviço.

Da redação,
Cedida/Lápis de Cor

Período de recesso escolar pode ser desafiador para os pais. Afinal, nem sempre é possível conciliar trabalho com a folga dos filhos. As colônias de férias são soluções perfeitas por oferecerem diversão e aprendizado para a garotada enquanto o pai e a mãe trabalham.

Para entreter as crianças durante o mês de julho, a Escola Lápis de Cor, na zona Sul, abre as portas e realiza colônia de férias com programações temáticas que reverenciam a cultura e arte circenses.

Para aguçar a criatividade de meninos e meninas, as atividades envolvem, dentre outras coisas, oficinas de mímicas, manipulações, acrobacias, equilíbrio, montagem de palhaços, exercícios rítmicos (bailarinas), mágicas, malabarismo, pinturas e brincadeiras populares.

Programação

A colônia de férias na Lápis de Cor começou na última segunda-feira (1º) e vai até o dia 12 de julho, das 13h30 às 17h30. As atividades são destinas para crianças na faixa etária de 2 a 10 anos. As inscrições seguem abertas e devem ser realizadas na secretaria da instituição. Mais informações pelo telefone (84) 2030-5010.

Tags: Escola Lápis de Cor
A+ A-