ABC contrata mais dois reforços para a série B

Lateral Serginho e atacante Alexandre vêm para recompor o elenco após as saídas de Alex Santos e Neto Potiguar.

Redação,
O ABC apresentará na próxima semana, precisamente na segunda-feira e terça-feira, mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os novos contratados do Alvinegro chegam para suprir as saídas do lateral-direito Alex e do atacante Neto Potiguar, que deixaram o clube na semana passada, ficando o plantel com um número reduzido de atletas em suas posições.

O novo lateral-direito do Mais Querido é o paulista Sérgio Rodrigo Penteado Dias, 27 anos, 1m73, 70 kg. Serginho, como é conhecido, jogou no Amparo (SP), Santa Ritense (SP), Ferroviária (SP), Rio Branco (SP), Olímpia (SP), Independente Limeira (SP), SEV-Hortolândia (SP). Atuou no Sport Recife (PE) ano passado e estava atualmente no Náutico (PE).

Para o setor de ataque, outro paulista. Alexandre Garcia Ribeiro, 24 anos, 1m73, 66 kg, vem do Figueirense (SC). Alexandre tem passagens pelo União Bandeirante (SP), Araçatuba (SP), Figueirense (SC), Guaratinguetá (SP) e novamente o Figueirense (SC), seu último clube.

No final da tarde desta sexta-feira (13), o Departamento de Futebol do Mais Querido recebeu a confirmação da liberação dos atletas, Serginho pelo SEV-Hortolândia (SP) e Alexandre pelo Figueirense (SC) e confirmou os acertos com o ABC. Os dois jogadores chegam ao Alvinegro por empréstimo.

O lateral-direito Serginho chegará a Natal na segunda-feira (16), às 14h. Já o atacante Alexandre, virá acompanhado do seu empresário, Paulo Andrioli, e chegará na madrugada de terça-feira (17).

*Com informações da Assessoria de Imprensa do ABC.
A+ A-