América enfrenta o Confiança de Sergipe no 1º jogo da pré-Copa do Nordeste

Técnico alvirrubro Ney da Matta afirmou que o time precisa ser inteligente e saber jogar o "mata-mata".

Da redação, América F C,
Canindé Pereira/América F C

O América enfrenta na noite desta quinta-feira (19), às 21h15, a equipe do Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). O confronto é o primeiro jogo válido pela seletiva da Copa do Nordeste 2019. O segundo jogo será realizado no dia 25 deste mês.

O técnico alvirrubro Ney da Matta relacionou 19 jogadores para a partida. Durante o último treino realizado em Natal, na terça-feira (17), o treinador afirmou que o time americano precisa ser inteligente dentro de campo e saber jogar o "mata-mata". 

"Tem que saber jogar, indiferente se você está em casa ou fora de casa. Temos a oportunidade de decidir em casa a vaga, mas se fizermos besteira lá, vai por água abaixo o que nós temos. É saber jogar, não ser um time que fica só defendendo. Não é característica nossa, não é característica de um clube igual ao América. Mas também não ficar exposto, porque nós sabemos que tem o jogo da volta. Mata-mata se faz com inteligência, equilíbrio e principalmente com obediência tática. Se tiver esses ingredientes, nós temos grandes chances de fazermos um grande jogo lá", disse.

As baixas ficam por conta dos zagueiros Jadson e Tiago Sala, do volante Robson, do lateral Mayk e do meia Pablo, vetados.

Confiança x América
Data: 19/04/2018
Horário: 21h15min
Local: Estádio Batistão, Aracaju (SE)

Relacionados do América:

Goleiros: Daniel e Fred;
Zagueiros: Negretti, André Santos e Richardson;
Laterais: Guilherme, Hudson e Gilton;
Volantes: Jonathas, Sapé, Gercimar e Rodney;
Meias: Cascata, Luiz Fernando e Leozinho;
Atacantes: Adriano Pardal, Murici, Flávio Carioca e Wandinho.

Tags: América Copa do Nordeste Futebol
A+ A-