Cruzeiro faz mudança na defesa e contrata o jovem valor Naldo

O jogador chega para ocupar a vaga aberta no elenco com a saída de Leonardo Silva, que não chegou a um acordo na renovação de seu contrato.

Redação, Fifa.com,
O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira a sua primeira contratação para 2011. É o zagueiro Naldo, de 22 anos, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta.O jogador chega para ocupar a vaga aberta no elenco com a saída de Leonardo Silva, que não chegou a um acordo na renovação de seu contrato.

A contratação de Naldo é por empréstimo de um ano e tem 50% dos seus direitos econômicos avaliados em US$ 1,1 milhão. Os direitos do jovem defensor pertencem ao União São João.

Naldo começou a carreira no Cascavel, do Paraná. Jogou também no Limense, Oeste, União São João e Ponte Preta. Na Série B deste ano, ele disputou 34 partidas e foi titular em toda a campanha da Macaca. Contra o América e Brasiliense, o zagueiro balançou redes.

O desejo do antigo capitão do Cruzeiro, Leonardo Silva, era de renovar o contrato por mais três anos. Contudo, um desacerto salarial acabou atrapalhando as negociações, que se encerraram nesta quarta-feira.
A+ A-