Ecildo Lopes conquista medalha de ouro no Circuito Copa do Brasil

O representante da SADEF Natal – RN superou na final Ivanildo Pessoa Freitas, da ADIPPNE São Paulo – SP, por 3 a 2.

com informações da Assessoria,

  O atleta Ecildo Lopes de Oliveira conquistou, na tarde de sábado, a medalha de ouro na Classe 4 masculina da etapa de Manaus do Circuito Copa Brasil.

Essa foi esta terceira e última competição da temporada promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa na região Centro-Norte-Nordeste e aconteceu no ginásio do Shopping Studio 5, com mais de 200 competidores.

O representante da SADEF Natal – RN superou na final Ivanildo Pessoa Freitas, da ADIPPNE São Paulo – SP,  por 3 a 2, com parciais de 9-11, 11-9, 11-8, 6-11, 11-4.

Na terceira posição terminaram Airton Fontenele Rocha Filho, da SADEF Natal – RN, e José Nunes da Silva, da ADFEGO Goiás – GO.

O Circuito Mundial Amazônico é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), Federação de Tênis de Mesa do Amazonas (FTMA), e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

A próxima etapa da Copa Brasil será em Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 22 e 25 de agosto. A CBTM conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.


Tags: ecildo sadef tenis
A+ A-