Ricardo Oliveira pode deixar o América pelo Avaí

Jogador vinha recebendo propostas do Náutico, mas recuou, entretanto, deve acertar com o clube catarinense.

Edmo Sinedino,
O meiocampista Ricardo Oliveira, considerado uma das melhores contratações do América para a Série B do Brasileiro, capitão da equipe, pode estar deixando o América e se transferindo para o Avaí, equipe que disputa a Série A do Brasileiro.

O jogador, que vinha recebendo propostas insistentes do Clube Náutico Capibaribe, mas que foi aconselhado a “não embarcar” na “canoa” pernambucana deve, desta vez, definir sua saída.

Desde sua chegada, o atleta previu e fez constar em contrato, que não haveria empecilho caso surgissem propostas de equipes fora do Brasil e para a disputa da Série A. O Avaí, além de disputar o Brasileirão representaria um retorno ao estado de Santa Catarina, onde Ricardo Oliveira foi destaque defendendo o Joinville.

Ricardo Oliveira se envolveu recentemente em um problema disciplinar com o técnico Macuglia, chegou a retirar seus pertences da sede do América, mas foi demovido da idéia de sair pelo então superintendente Gilberto de Nadai.

Por isso, de novo, a exemplo de Sandro Hiroshi, volta a se especular sobre os motivos da saída de mais um importante jogador. Ricardo Oliveira, como ficou claro, havia recebido propostas de vários clubes, e só veio para o América em deferência especial ao dirigente Paulinho Freire.
A+ A-