Ronaldinho vai casar com suas duas namoradas em mansão no Rio de Janeiro

Mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza vivem um relacionamento a três com o craque.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Reprodução/Instagram
Publicações ainda relatam que Ronaldinho paga um 'subsídio' de R$ 5 mil para cada uma das namoradas.

Aparentemente Ronaldinho Gaúcho está vivendo harmonicamente com suas duas namoradas desde dezembro do ano passado. O craque, Priscilla Coelho e Beatriz Souza moram na mansão do ex-jogador no Rio de Janeiro. Agora o trio está pronto para o próximo passo: oficializar a união.

Pelo menos é isso que afirma a reportagem do britânico Mirror e o colunista Léo Dias, do SBT. De acordo com o jornalista, o casamento está marcado para acontecer em agosto, na casa do atleta no condomínio Santa Mônica, e vai ter como convidados apenas familiares mais próximos.

De acordo com os relatos, Deise Moreira vai ser uma das baixas da festa: a irmã do craque não concorda com o relacionamento a três que Ronaldinho tem levado. Em compensação, a celebração já tem trilha sonora confirmada. O cantor Jorge Vercilo, vizinho de Ronaldinho, vai animar a festa.

As duas mulheres são de Belo Horizonte. Pricilla mantém um relacionamento com o ex-jogador desde os tempos em que atuou pelo Atlético-MG, de 2012 a 2014. Alguns anos depois, em 2016, Ronaldinho começou a namorar Beatriz. As publicações ainda relatam que ambas as namoradas recebem um "subsídio" de cerca de R$ 5 mil do futebolista para gastar como quiserem.

Tags: Esporte Futebol Ronaldinho
A+ A-