Felipão é apresentado no Palmeiras

Nas entrevistas, o novo técnico da euqipe paulista evitou comentar sobre Seleção.

Redação, justicadesportiva,
Apresentado hoje como treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari não teve como fugir do assunto Seleção Brasileira. Cotado como um dos favoritos para ocupar o lugar deixado por Dunga após a Copa do Mundo, Felipão mais uma vez comentou sobre a possibilidade de conciliar o trabalho do clube com o da Seleção.

Em um discurso "político", Felipão preferiu prestigiar o momento e honrar o Palmeiras, clube por onde foi campeão da Libertadores em 1999.

“Hoje me apresento ao Palmeiras e quero ficar aqui. Nunca trabalho com uma segunda intenção. Se eu tiver que sair, o primeiro a saber será meu presidente e meu clube, e depois definiremos uma situação boa para todos. Agora minha vida é o Palmeiras”.

Na sequência da entrevista coletiva, o treinador voltou a comentar sobre Seleção. "Não estou preocupado com o que vai acontecer, estou preocupado com quem me trouxe, com o Palmeiras. Agradeço as manifestações, mas nesse momento meu foco está aqui".

Felipão treinou o Palmeiras entre os anos de 1997 e 2000, e, além da Libertadores, conquistou conquistou a Copa do Brasil e a Copa Mercosul, ambas em 1998, e o Torneio Rio-São Paulo em 2000. Na Seleção, o treinador levou o Brasil ao pentacampeonato em 2002.
A+ A-