Na luta pela sobrevivência, Globo recebe o rebaixado ABC

Tricolor enfrenta o alvinegro neste sábado no Barrettão, a partir das 17h.

Rafael Araújo,
huan Carlos/GloboFC
Na briga pela permanência na Série C, Globo recebe o ABC na tarde deste sábado no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Na luta pela permanência na Série C, o Globo recebe o rebaixado ABC no estádio Barrettão neste sábado (24), a partir das 17h. Para escapar do rebaixamento, o time de Ceará-Mirim precisa vencer o rival e torcer contra o Treze, que enfrenta o Botafogo da Paraíba no Amigão.

Em caso de vitória do ABC, o alvinegro leva o time de Ceará-Mirim junto para a Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Natal foi rebaixado na rodada passada, após empatar em casa com o Sampaio Corrêa – que junto à vitória do Treze contra o Confiança em Aracaju - determinou o rebaixamento da equipe potiguar.

Além da briga contra o rebaixamento, que ficou restrita entre Globo e Treze, a última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro também traz definições na parte de cima da tabela do grupo A.

Imperatriz, Confiança, Santa Cruz, Ferroviário e Botafogo da Paraíba brigam por duas vagas restantes para classificação à próxima fase da competição. No grupo B, Paysandu, Remo, Ypiranga, Volta Redonda e São José brigam para avançar no torneio.


Tags: Futebol
A+ A-