Seleção Brasileira: programação para amistosos contra Rússia e Alemanha

Delegação começa a se apresentar neste domingo, no Hotel Radisson Royal, em Moscou.

Da redação, CBF,
Lucas Figueiredo/CBF
Técnico Tite comanda Seleção Brasileira de Futebol em dois jogos amistosos - contra Rússia e Alemanha - antes da Copa do Mundo da Fifa.

A diretoria de seleções da CBF divulgou programação da Seleção Brasileira para os amistosos com a Rússia, no dia 23 de março, em Moscou, e com a Alemanha, no dia 27 do mesmo mês, em Berlim. 

A delegação começa a se apresentar hoje (18), no Hotel Radisson Royal, em Moscou.

Em solo russo, os treinos estão programados para o CT do Spartak Moscou. O primeiro, que ocorre no dia 19 (segunda-feira), está marcado para 15h30 e será, por inteiro, liberado para a imprensa. 

Já o treino do dia 20 (terça-feira), às 11h, terá 25 minutos iniciais liberados, enquanto, no dia 21 (quarta-feira), às 11h, a atividade será fechada.

No dia 22 (quinta-feira), véspera do amistoso contra os russos, o treinamento está marcado para 15h30, no Luzhniki Stadium, com seus primeiros 15 minutos abertos à imprensa.

Como de costume, as coletivas de imprensa serão sempre após os treinos. No dia 21, data da atividade fechada, a entrevista está marcada para 12h30, no CT do Spartak Moscou.

Logo após o amistoso, a seleção voa para Berlim na madrugada do dia 24 (sábado). Neste mesmo dia, o treino está marcado para 15h30, no Estádio An Der Alten Försterei. 

Nos dias 25 (domingo) e 26 (segunda-feira), os treinos estão marcados para 16h. O primeiro, será realizado no mesmo local do dia anterior, já o segundo, ocorrerá no Estádio Olímpico de Berlim. 

Haverá coletiva após o período de trabalhos nos dois dias que antecedem a partida contra a Alemanha.

Tags: Brasil CBF Tite
A+ A-