CMN discute situação do Hospital Ruy Pereira em audiência pública

Local apresenta problemas estruturais e materiais, como a falta de lençóis.

Da redação,
Elpídio Júnior/CMN
Situação do Hospital Ruy Pereira foi abordada em audiência pública realizada pela Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Natal.

Os vereadores integrantes da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Natal (CMN) realizaram uma audiência pública para tratar da situação do Hospital Estadual Dr. Ruy Pereira, que foi alvo de visita fiscalizatória no dia 10 de junho. Referência em atendimento e cirurgia angiovascular no Rio Grande do Norte, o local apresenta problemas estruturais e materiais, como a falta de lençóis. Foram convidados representantes de onze instituições ligadas à área da saúde, com foco na busca por soluções para as dificuldades.

Homenagem

A CMN também realizou uma homenagem a pessoas de destaque na defesa pelo meio ambiente. Elas foram agraciadas com a comenda Cícero Onofre. O evento foi realizado pela vereadora Nina Souza (PDT) e pelo ex-vereador Sérgio Pinheiro.

Posse

O presidente da CMN, vereador Paulinho Freire representou a Casa, no último dia 18 de junho, na cerimônia de posse do procurador-geral de Justiça, Eudo Leite para um novo biênio, como chefe do Ministério Público potiguar. O evento também contou com a presença de autoridades do Legislativo e Executivo estaduais.


Confira o vídeo:


AMS

Tags: Câmara dos Deputados Minuto da Câmara
A+ A-