Quartas de finais de Voleibol estão acontecendo no PE

Quem conseguir passar pelas quartas hoje disputará as semifinais amanhã.

Camilla Kateb,
Camila Kateb
Palácio dos Esportes sedia jogos de voleibol nos Jerns
A competição das quartas de finais de voleibol feminino está ocorrendo durante todo o dia desta quinta-feira (16), no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão. No final do dia, no site da Codesp (www.educacao.rn.gov.br/codesp) será publicado o resultado e a definição dos semifinalistas.

A reportagem do Nominuto.com foi até o ginásio e conversou com o técnico do time da Facex,   André Rosa, para saber quais andam suas expectativas durantes essas quartas de finais. “Nosso time se encontra em um nível muito bom nas competições, com possibilidades de chegar mais longe na competição, é o que aguardamos”, disse o professor. A Facex é uma das equipes que disputam a fase. 

No quesito segurança, policiais estão monitorando e garantindo a tranqüilidade de todos. De acordo com o soldado Lucas Ventura, que está trabalhando no Palácio dos Esportes, “todos os jogos estão ocorrendo sem nenhum tipo de confusão, seja entre os competidores, ou entre as suas torcidas”, declarou.

“Apesar de sempre haver algum tipo de richa entre uma torcida, ou um colégio, não registramos nenhuma ocorrência grave. Os alunos e competidores estão vindo com o único intuito, o de conseguir sua vitória”, afirmou o soldado Milton de Freitas, também lotado no PE. 

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte são promovidos pelo Governo Estadual, através da Coordenadoria de Desporto da Secretaria Estadual da Educação e da Cultura
A+ A-