Nando Reis faz show em Natal nesta sexta-feira

Apresentação será no palco do Villa Hall, e conta com a participação de The Frois, Uskaravelho e DJ Guga Holanda.

Redação,
Foto: Divulgação
O cantor Nando Reis e sua banda, os Infernais, apresentam show único na capital potiguar nesta sexta-feira (8). O evento ocorre no palco do Villa Hall, e conta com a participação de The Frois, Uskaravelho e DJ Guga Holanda. Os ingressos estão à venda no Maranello e na Ecológica do Midway Mall.

Atualmente Nando divulga os sucessos de seus último CDs, intitulado DRÊS. Lançado em 2009 e muito bem recebido pela critica, o oitava trabalho conta com baladas românticas, riffs de guitarra, letras românticas e homenagens.

Esta será uma das últimas oportunidades do público potiguar conhecer o trabalho do disco Drês, pois no finalzinho de outubro Nando Reis lança seu novo trabalho intitulado “MTV ao Vivo Bailão do Ruivão Nando Reis e os Infernais”.

Esse novo disco apresenta composições de importantes autores da música nacional e internacional, e que caíram no gosto de Nando. O repertório escolhido vai além do rock’n’roll e reúne nomes mais populares como Wando, Dalto, Guilherme Arantes, Zé Ramalho, além de composições já conhecidas do próprio Nando.

O repertório do show é um capítulo à parte. Nando Reis e a banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria), apresentam as novas músicas de DRÊS, como Ainda Não Passou, Hi, Dri!, Pra Você Guardei o Amor, e outras como as que foram dedicadas à mãe (Conta) e à filha Sophia (Só Pra So).

Além disso, os sucessos consagrados como as canções Relicário, Por Onde Andei, All Star, Do Seu Lado e Os Cegos do Castelo também marcarão presença. O show de Nando Reis & Os Infernais tem cenário de Sesper, que também assina a capa do disco e iluminação de Césio Lima
A+ A-