Ambulantes esperam boas vendas com inauguração da Árvore de Mirassol

Abertura oficial da iluminação natalina teve início na noite desta segunda-feira.

Allan Dubeux,
Allan Dubeux/Nominuto.com
A vendedora ambulante, Joana Maria, espera boas vendas com a intensa movimentação de pessoas em torno da Árvore de Natal, no bairro de Mirassol.
É com bom humor que a vendedora ambulante Joana Maria, de 57 anos, comenta sobre a expectativa para mais uma edição do “Natal em Natal”, na inauguração da árvore do bairro do Mirassol, na zona Sul.

De acordo com Joana, ela acompanhou o crescimento do evento, aproveitando para conseguir uma renda extra. A vendedora disse que com a ampliação da festa, também aumentou o número de pessoas interessadas em comercializar produtos. “É a sobrevivência da gente, né? Agora tem muito ambulante, mas dá para todo mundo trabalhar”, diz satisfeita.

Para Joana Maria, além da iluminação natalina, outro atrativo para a festa é a diversidade de alimentos disponíveis. “A gente vende de tudo. O que se procura nessa festa tem. Cachorro quente, bauru, batatinha, churrasco, acarajé, açaí e até maçã do amor. O que a pessoa procurar para comer, tem”, elogia.

A árvore de Natal foi oficialmente inaugurada no início da noite de hoje (9), às 19h20, pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Uma queima de fogos anunciou o início das festividades na localidade.

Tags: Árvore do Mirassol Natal
A+ A-